Capitulo 33

502 30 5
                                    

Dante 🔥

No sábado pela manhã eu acabei perdendo o sono, passei a mão na cama procurando pelo celular e peguei o mesmo assim que achei, e vi que era 8h. Me estiquei na cama e olhei pro lado encontrando o Vinicios ainda dormindo, de boca aberta e só de cueca, todo largadão. Assim que levantei, já fui logo tomar uma ducha pra despertar em 100%. Enrolei a toalha na minha cintura, peguei minhas coisas e sair do banheiro, encontrando já o Vinicios sentado na cama e mexendo no celular.

- Caiu da cama? - Escutei a voz dele, enquanto fui até a minha mochila.

- Nada, ainda tô dormindo. - Gastei ele que riu sem humor, terminei de guardar minhas coisas e joguei a mochila no canto da cama.

- Ih, Acordando cedo em pleno sábado, tomando banho a essa hora, tu tá bem irmão? - Ouvir ele Falar, enquanto eu caminhei até o banheiro e deixando a toalha lá.

- Todo engraçadão mermo. - Falei, me olhando no espelho e passando a mão na barba pra arrumar rapidamente. - Qual o plano pra hoje? Primeiro dia do carna. - Voltei pro quarto e ele apenas deu de ombros, se levantando.

- Tem algum bloco por aqui? - Ele perguntou, puxando o lençol da cama de todo jeito.

- Faz mó cota que não broto aqui, essas paradas tu pergunta ao Daniel. - Falei pra ele que riu negando com a cabeça. - Vou descendo, maior fome.

Ele apenas balançou a cabeça e eu fui saindo do quarto, desci as escadas e encontrei a Flávia e a Elisa deitadas no sofá conversando.

- Bom dia, Gatinhas. - Fui até elas fazendo toque com as duas.

- Bom dia, bebê. - A Eliza respondeu com um sorriso breve, voltando sua atenção ao celular.

- Acordou animadinho? - A Flávia riu, e eu acabei concordando.

- Um dia maneirão desse, impossível acordar de mal humor. - Comentei, e a Flávia concordou.

Deixei elas conversando na sala, e fui sentido a cozinha, entrei na mesma e encontrei a Laís e o Daniel se pegando no canto esquerdo, perto do armário.

- De manhã cedo, já nesse grude? - Gastei eles, fazendo a Laís ficar um pouco sem graça.

- Inveja maninho? - Ouvir o Daniel e só dei uma risada sem humor.

- No dia que teu irmão de amarrar a alguém, pode ter certeza que não é o Dante que conhecemos. - O Kaio chegou na cozinha, respondendo por mim.

- Valeu Kaio, por me entender. - Falei, fazendo um joinha na direção dele.

- Vem cá, qual os planos pra hoje memo? - O Kaio perguntou, indo até o armário e pegando uma xícara.

- Daniel que tá no comando, faz um tempo que não colo aqui em Saquarema, tô sabendo de quase nada. - Peguei apenas uma maçã, me apoiando no balcão.

- Fala pra nós, o que cê tá pensando pra hoje? - O Vini do nada brotou na cozinha também.

- Ih, é o flash? - Perguntei a ele que concordou. -

- Hoje tem início de bloco no salinas. - O Daniel falou, pensativo.

- O que é isso? Boate em plena luz do dia? - O kaio fez cara de dúvida.

- Salinas é uma avenida aqui de saquarema, a galera se reúne lá no carnaval e acaba sendo maneiro. - O meu irmão explicou, agarrando a Laís por trás e ficando assim com ela.

- Cola muita gente lá? - O Daniel concordou para o Vini. - Então por mim tá certo, que horas começa lá?

- Meio dia já é certo. - O Daniel disse por último, fazendo o Kaio e o Vinicius agitarem com barulho.

Sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora