Capítulo 41

767 63 43
                                    

Malu

- Sério que tu tá pensando em meter o pé? - Ouvir a voz do Dante, e tirei os olhos do celular, encarando ele.

- Não tô com o psicológico legal pra ficar. - Respondi breve.

- Fica pô. - Ele pediu e eu acabei ficando sem entender, franzi a testa sem desviar o olhar dele. - Qual foi?

- Tu me pedindo pra ficar? A gente nem tem esse nível todo de amizade. Estranho. - Comentei, e ele acabou rindo sem emitir som.

- Se liga. - Ele se aproximou e apoiou a mão na minha coxa. - Se tu for embora, Barbara vai querer ir junto, Laís não vai querer ficar sem vocês aqui. Vinicios vai pilhar em te deixar sozinha no Rio, depois de hoje. - Enquanto ele ia falando, ele ia fingindo desenhar na minha coxa. - No final, o rolê vai acabar antes do previsto. - Ele me olhou.

- É, eu sei. - Bufei. - É que realmente não estou bem. - Expliquei.

- Me liguei nisso aí. - Ele apontou pra mim, se encostando no sofá. - E se a gente não sair daqui? - Ele falou pensativo. - Qualquer coisa faz um churras aqui mermo, bota todo mundo pra ajudar, no fim é carne, breja e curtição do mesmo jeito. - Ele disse um pouco empolgado, o que me fez rir. - Tô falando namoral, e tu de graça?

- Juro que dessa vez não é isso. - Joguei o celular de lado e apoiei os braços no sofá. - Estranhei esse teu lado empolgado, onde tá sugerindo várias coisas pra me fazer ficar. - Rir.

- Só não queria que todos pagassem o pato disso que aconteceu contigo. - Gesticulou. - Principalmente tu, que ia ter total segurança curtindo em casa. - Ele desviou o olhar, encarando a TV.

Acabei ficando quieta e pensativa sobre o que ele tinha falado, não era uma má ideia e ele estava certo sobre todo mundo querer ir embora, principalmente as meninas.

Meus pensamentos foram todos embora, quando meu celular vibrou em nosso meio, fazendo a tela acender e mostrar uma mensagem da minha mãe.

📨

Mãe: Fiquei sabendo do que houve, Vinicios me contou. Como você está?

📨

Bufei e desliguei o celular, colocando ele no braço do sofá.

- Problemas? - Dante perguntou.

- Se minha mãe for considerado um problema, sim, um problemão. - Respondi. - Sabe do que mais, acho que vou ficar sim. - Sentir ele me olhar. - Voltar agora vai ser a oportunidade perfeita pra minha mãe dar uma de mãe super protetora.

- Tá vendo aí que a ideia é boa. - Ele se convenceu. - Cola na do Dante que é sucesso, gatinha. - Franzi a testa encarando ele.

- Gatinha? Tu tá muito abusado. - Falei seria, mas ele sabia que não era sério.

- Prefere tigresa? - Ele perguntou rindo, e eu acabei rindo também e negando com a cabeça. - Já que a tua tatuagem é de um tigre, tigresa poderia ser teu apelido, feroz igual uma, mané.

- Oh Dante, tá muito saidinho tu não acha? - Perguntei rindo, fazendo ele dar de ombros e negar. - Muito abusado.

- Tu curte. - Ele deu um tapinha na minha coxa, ainda sem tirar a mão de cima. - Qual foi dessa tatu?

- Sem significado, pelo menos não pesquisei sobre, apenas vi e coloquei aqui. - Dei de ombros e ele acabou negando com a cabeça e olhando pra tatuagem. - Sei que pareço um gibi, sou olhada por muitos na rua por isso.

- Talvez o fato de tu chamar atenção rua, não seja apenas a tatuagem. - Olhei sem entender.

- O que mais? - Perguntei já pensando numa resposta pra gracinha dele.

- Tu é gatinha, pô. - Ele respondeu na lata. - Com todo respeito. - Ele levantou as mãos em rendição, quando encarei ele séria e sem acreditar que a gente estava tendo esse tipo de conversa. - Sabe se vestir, tem estilo, é tatuada, tem cabelão, maior corpo. - Ele encarou a tv. - Isso chama atenção de qualquer pessoa, principalmente homem.

- Chamou a sua? - Resolvi entrar no joguinho, pra entender melhor isso.

- Pra ter reparado em tudo isso que te disse... - Ele deixou no ar, ainda sem me olhar.

- Bebeu muito, hein? - Falei a ele que balançou a cabeça positivamente.

- Sim Maria, desde onze da manhã bebendo. - Ele continuou assistindo qualquer cena de um filme aleatório que ele tinha colocado. - Mas sei bem o que estou dizendo. - Ele me encarou rapidamente.

- Pra quem demostra ser totalmente Uma dureza pra isso, você até que tá reparando bem. - Falei.

- Não sou só dureza, sei ser legal também. - Aos poucos sentir que sua mão estava fazendo um leve carinho em minha coxa. - Mas só reparo naquilo que tenho interesse. - Enquanto ele falava, eu encarava a lateral de seus olhos, já que ele ainda olhava pra frente.

- Você é realmente uma caixinha de surpresa, uma hora mostra ser uma coisa, outra hora fala outras. - Apertei um pouco os olhos, olhando pra ele que não desviava o olhar da TV. - O que mais que vou ter que saber sobre você? - Assim que perguntei, seu olhar veio parar sobre os meus olhos.

- Tenho muitas coisas. - Ela falou, e por algum momento pensei vê ele se aproximando. - Mas só uma me interessa agora. - Enquanto ele falava, sua mão não parava com o carinho e seu corpo não parava de se aproximar.

- Tipo? - Minha voz saiu um pouco baixa.

- Te desejei o dia inteiro hoje. - Sua voz soou baixa. Notei o quanto estava próxima dele, quando sentir levemente sua respiração quente sobre mim. - Te desejei ao te ver na roupa de diabinha. - Sua mão dói subindo. - Te desejei enquanto você estava cuidando de mim. - Sua mão livre, tocou uma mecha do meu cabelo e colocou atrás da orelha, delicadamente. - E agora não é diferente, sinto ainda mais desejo por ti, Maria. - Aos poucos fui encostando ainda mais no sofá, e escorregando para baixo, fazendo ele ficar por cima.

- Dante. - Minha voz era totalmente baixa. Seus olhos pareciam chamas sobre os meus, e sua boca me chamava totalmente atenção. - Você tá bêbado, eu também, amanhã a gente vai voltar a se...

- Não. - Seu dedo indicador tocou meus lábios. - Eu te quero antes mesmo de ter ingerido álcool. - Seu sussurro me fez fraquejar um pouco.

Seu perfume era totalmente bom e marcante, sua pele quente me fez realmente desejar beijar ele. Seu hálito bom de creme dental, me fez querer experimentar e sua boca vermelha, me fez querer realmente matar a vontade que estava nesse momento.

- Dante. - Sussurrei encarando sua boca. - Me beija. - Minha voz quase não saiu totalmente, e meu pedido não parecia um simples pedido, mas sim como se eu estivesse implorando por aquilo neste momento.

( CAP NÃO REVISADO)

Sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora