Capítulo 19

761 44 11
                                    

Vinícius 🤪

Maratona 3/6

Eu me considero um cara sinceramente de boa, em relação a tudo, não gosto de nada com pressa, agonia, gosto de desfrutar o melhor desse mundão, até por que estamos aqui para isso. A Malu é a minha piveta, a maluquinha que amo pra caralho, que tá comigo sempre e é a que topa tudo, acredito que nossa união só veio a melhorar depois do separação dos meus pais.

Faço educação física e já era pro pai tá dando aula naquela faculdade, mas como não sou o melhor pra estudo, tô aqui e já faz dois anos. Foda maluco! Conheço meus manos desde que entrei na faculdade, e hoje em dia considero família mermo, tá ligado? Já o Dante é irmão, estudei com ele moleque ainda, mas o cara foi pro outro lado e acabou que nos afastamos, mas o bom foi saber que mesmo depois de tanto tempo, a nossa amizade permanece intacta.

Estava sentado fumando um cigarro maneirinho, alguns estavam ao redor falando umas resenhas, a Babi estava na minha frente conversando com a minha irmã, e eu fiquei só observando a mesma e todos os movimentos dela, as vezes ela ria de jogar a cabeça para trás, as vezes ela só colocava a mão na boca rindo. Sentir um tapa no pescoço e olhei pro lado, vendo o Dante rindo.

- Levar tiro hein, puto. - Falei sério mas na zoeira.

- Apaixonado dá tiro? - Ele me gastou e eu feião pra ele.

- Brinca muito, maluco. - Traguei o cigarro e soltei a fumaça no ar. - Qual foi do tapa?

- Pra você disfarçar, tá babando na nega pô. - Acabei rindo do jeito que ele falou e neguei com a cabeça.

- Que mané babando, ela tá na minha frente ué. - Ele riu me encarando.

- Mas namoral, você ainda não se resolveu com ela? - Ele perguntou e eu neguei. - Desde que eu fui embora? - Concordei.

- A bárbara amadureceu cara, não tá fácil como antes, e isso é bom pra ela, mas a gente tá em fases diferentes. -  traguei o cigarro. - Milagre foi esse que você e a Maria não se alfinetaram? - Joguei um verde.

- Nem eu sei, tua irmã é maluca. - Dei uma risada. - Pensa que eu sou os nego dela pra me tratar toda marrenta e ignorante, se liga. - Olhei pra ela e ela tava fofocando de alguém com a Bárbara que só ria dela, duas bêbadas.

- Se liga. - Olhei pra ele. - Apostei duzentão com ela, que ela não iria discutir contigo hoje. - Ele abriu maior olhão, e depois riu alto. - Brigou mesmo não? - Ele negou ainda rindo. - Me fudi pra arranjar o dinheiro. - Ele balançou a cabeça em negação.

- Bom saber disso, vou botar pra foder hoje. - Ele pegou a garrafa de whisky misturando com qualquer coisa que tinha alí na mesa, e colocando no seu copo.

- Só cuidado, se tiver facada a culpa já não é minha. - Ele deu de ombros levantando e pegando seu copo saindo, foi na direção delas e a Barbara levantou rindo e saindo de lá.

Ela olhou ao redor e acabou me achando e me encontrando sozinho, ela andou na minha direção e sentou na cadeira que antes era ocupada pelo Dante.

- Tá sozinho? - Ela perguntou me olhando no fazendo um coque no cabelão dela.

- Abandonado. - Ela riu. - Te expulsaram de lá? - Apontei na direção da Malu e do Dante.

- Sim. - Ela respondeu apenas. - Já tô afim de ir pra casa, afim da minha cama. - Ela bufou olhando pra qualquer coisa, menos pra mim.

- Também tô afim da tua cama, mó saudade. - soltei fazendo ela me olhar.

- Atá. Você podendo ir pra cama de qualquer uma, você tá com saudades da minha? - Concordei. - Até parece.

- Qual foi Babi, você só faz embaçar o esquema do cara, parceira. - Ela riu.

- Talvez seja por isso, por que eu não sou um esquema. - Ela desviou o olhar do meu.

- Sei disso, eu que fui cuzão de certa forma. - Falei jogando o cigarro e pisando em cima. - Se naquele tempo eu soubesse que você realmente sentia algo por mim, não ia te machucar não pô, nunca foi minha intenção de fazer isso, ainda mas contigo.

- Olha, não vamos voltar a discutir isso, nem tem mais sentindo. - Disse ela apoiando os braços no joelho e jogando o corpo um pouco para frente.

- Não tem sentido por que tu não quer, já te falei o que acho sobre isso. - Falei bebendo um pouco da lata de cerveja, mas já tava quente e amarga pra porra. - O foda é que tu fica fujindo do assunto toda v...

- Eu não fujo do assunto, eu só não quero e nem gosto de tá relembrando algo que me machucou, é diferente. - Ela disse um pouco impaciente.

- Tudo bem então, só não quero acabar a amizade contigo tá ligado? - ela concordou. - Tu é importante demais pra mim.

- Apesar de tudo, tu também é foda demais. - Ela falou e eu acabei puxando a mão dela e ela levantou vindo pro meu lado, abrir as penas deixando ela entre elas e na minha frente.

- Mas bem que tu podia me chamar pra dormir contigo, mó saudade da dona Ângela. - ela riu dando um tapa na minha cabeça, quando abracei sua cintura.

- Muito otário mesmo. - Ela murmurou baixo, mas deu pra escutar.

Fiquei abraçado alí com ela, mas logo ela se soltou voltando a sentar na cadeira ao meu lado, mudamos de assunto e ficamos fofocando sobre a galera da festa, apesar de tudo a Babi é uma boa companhia pra tudo, muito foda a amizade que a gente tem. Troco essa feiona por nada.

2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2.675 Curtidas.
766 comentários.

@ _VVinícius: Ainnn que gatuuu. #festadoscalouros

Sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora