ANTES

2.6K 305 40
                                    

PDV. EMÍLIA

LEMBRANÇA ON

Tinha um caso grande nas mãos e uma pressão no trabalho, o que deixava todo o batalhão pisando em ovos por ser pessoas conhecidas no ramo da ciência.

A grande geneticista Mariko Medeiros tinha sofrido um acidente junto com seu marido.

Preciso dizer que a história está mal contada?

Tudo não passava de uma tentativa de feminicídio, a história é sempre a mesma muda os personagens.

Sempre um cara que não aceita o fim do relacionamento e se ela não vai ser dele não vai ser de mais ninguém.

Mariko parecia assustada todas as vezes que tinha visto ela e por sorte acordou primeiro do que o marido e contou sua versão.

Quando ele acordou tudo se tornou uma bagunça e fui ameaçada por ele a não dar continuidade nas investigações.

E todos os homens do batalhão aceitaram e concordaram com a história de ter perdido o controle do carro.

Eu não aceitaria isso.

- Finalmente casa - é um dia longo e agora a única coisa que consigo imaginar é um longo banho e cama.

- Pegamos você - sou surpreendida e antes que possa puxar a minha arma um pano cobre minha boca e nariz com um cheiro forte.

Aos poucos minhas visão fica cada vez mais embaçada e o sono vem mesmo quando eu luto pra não dormir.

- Deveria aceitando a versão do doutor - tentava ao máximo me manter consciente - Vai pagar por ser tão intrometida....

LEMBRANÇA OFF

Depois disso acordei em uma cela escura e fria não usava mais calça jeans e blusa polo preta com o símbolo da polícia militar.

Uma calça moletom branca e uma blusa da mesa cor meus pés descalços no chão frio só me causava ainda mais frio.

Fiquei naquele lugar por vários dias seguidos antes de ver alguém de verdade e se eu soubesse que iria ser assim não tinha feito questão de ter esse contanto.

LEMBRANÇA ON

- Então é você o motivo de todo esse alarde no meu laboratório?- fico em silêncio. - Sabe por que está aqui?- nego com a cabeça. - Você está atrapalhando e fazendo perguntas demais e colocando tudo que eu lutei em perigo - ele parecia furioso.

Phoenix - Novas Espécies [L5]Onde histórias criam vida. Descubra agora