PDV. EMÍLIA
- Tá bom vamos falar disso uma última vez - estendo a mão pra ela que segura sem pensar duas vezes.
- Por mim tudo bem - ele sorri triste.
Não preciso olhar nos olhos de Phoenix pra saber como ele se sente, talvez isso seja uma das consequências de conviver com alguém por muito tempo.
- Não é dizendo que seja algo com você mais se eu tivesse medo de você, não viveríamos juntos e com todos certeza não iria até Justice conversar com ele - Phoenix riu quando disse conversar. - Você é tão chato - cruzo os braços.
- Tenho certeza que Justice não iria concordar com a palavra conversa - dava pra sentir o peito deve vibrar.
Phoenix está rindo.
- Tudo talvez você esteja certo - ele fica em silêncio. - A psicóloga está me ajudado a entender todo a situação, desde quando fui parar naqueles lugar até agora que estou fora dele - sinto suas mãos em meu cabelo.
- As vezes parece que ainda estamos lá dentro não é?- pelo menos não sou a única que se sente assim.
- Sei que não queria fazer aquilo e via você lutar talvez você não se lembre....- com todo a certeza ele não iria se lembrar. - Você resistiu uma vez desmaiou e ficou quase uma semana dormindo - sinto movimentação atrás de mim e logo depois estou sentada olhando nos olhos de Phoenix.
- O que está dizendo fêmea?- ele parece confuso.
- O que foi julgado como primeira vez na verdade foi a segunda - mordo minha boca tentado achar um jeito de explicar tudo. - Você ficou no canto da cela rosnava e gemia alto, sem falar das vezes que você tentava arrancar a própria pele. - minha visão fica embaçada e abaixo a cabeça - Tentei chegar perto de você pra saber se estava bem e só me lembro da dor e depois tudo ficou escuro - sinto a mãos e Phoenix no meu pescoço e olho pra ele.
- Machuquei você?- seco as lágrimas.
- Não que seja uma coisa que você já não tenha feito antes - ele balança a cabeça. - Quando acordei estava sozinha no chão e você tinha sumido, todos os dias ele faziam questão de dizer que por sua teimosia de ir contra seus instintos você estava dormindo - fico em silêncio. - Quando votou estava magro e abatido e só então entendi o que eles queriam dizer - respiro fundo.
- Então eu lutei contra a droga?- balanço a cabeça.
- Admito que você foi forte já que foi jogado nu da primeira vez - sinto meu rosto queimar.
- Esta com vergonha Emília?- sua voz é divertida.
- Você nunca faliu um "aí" pra mim e quando chegava perto de mim era sempre pra me deixar "dormindo" ver você nu não estava nos meus planos - ficamos nos olhando até que eu acabo com o silêncio - Você lutou e sabia que nunca iria tocar em mim contra a minha vontade, se estivesse sem as drogas - ele balança a cabeça - Você sempre cuidou de mim e sempre pedia desculpas mesmo que as vezes eu desejasse que você colocasse todas elas no seu cu - ele me olha surpreso.
- Não sabia que tinha uma boca suja - reviro os olhos.
- Apenas nos dois sabemos do que aconteceu, sei que nunca iria me machucar ou tocar em mim daquele jeito de novo sem minha permissão - ele balança a cabeça - Não odeio você e nem sinto raiva, estou lidando com isso da melhor forma possível assim como você também, então dá próxima vezes que alguém dizer que você não lutou contra as drogas pode socar sem dó - isso faz ele rir.
- Sabia que você é uma fêmea incrível?- balanço a cabeça.
- Tudo vai ficar bem Phoenix deveria se preocupar menos com isso....
PDV. PHOENIX
E assim como ela tinha dito nunca mais tocamos no assunto, Emília recebeu alta no outro dia e já estamos uma semana em casa sem nenhuma incentente relacionado a ela
Já não posso dizer o mesmo sobre os ataques que estão ficando cada vez mais frequentes e maiores.
- Você está gostoso - olho pra trás e vejo Emília na porta do quarto. - Já disse que sempre gostei de homem que usam farda?- ela caminha em minha direção e arruma meu colete.
- Emília você usa farda - ela parece se lembrar de alguma coisa e rir.
- Mesmo assim vocês está gostoso - ela pisca o olho pra mim.
Oliver já tinha feito uma proposta pra Emília que aceitou logo depois que recebeu alta, sabia que ela não iria ficar em casa parada por muito tempo.
Durante um treinamento na academia Pyxis me chamou pra fazer parte do seu grupo na força tarefa.
Estranhei seu pedido de primeira e logo depois aceitei, se tivesse algum tipo de ressentimento tenho certeza que ele não iria viver na minha casa como se tivesse esquecido que tem a dele.
- Você também fica gostosa com aquela calça justa - pisco pra ela que gargalha.
As consultas com a psicóloga ficaram cada vez mais frequentes depois que ela recebeu alta e agora só precisamos ir duas vezes por semana.
Mesmo que a médica insista em dizer que uma vez por semana já é suficiente, sempre vamos lá duas vezes por semana.
- O que vai fazer o dia todo?- abraço ela.
- Justice quer falar comigo - fico em silêncio.
- Só tente não deixar ele assustadas de novo - ela levanta a cabeça e sorrir.
- Vou fazer um esforço - olho feio pra ela.
- fêmea...- ela rir.
- Está pensando na proposta?- tínhamos sido levados pra Reserva a dois dias atrás pra ver nossa casa.
Gostei do lugar e saber que tinha um coisa pra chamar de minha bem antes de saber se eles iriam me aceitar em sua família só me deixou maia feliz.
- O que você acha sei que gosta de agitação - Emília fica agoniada em meio ao silêncio.
- Acho que já tive muito barulho pra toda uma vida - ela sai do quarto e vou logo atrás.
- Tem certeza?- ela para no meio das escadas.
- Só preciso estar com você e com a nossa família Phoenix, o resto a gente pode dar um jeito e duvido muito que com todos morando juntos exista paz e silêncio - sabia que ela estava contando com isso.
- Tenho que ir e por favor tenha cuidado não me faça ir até Justice pra desenrolar você dele...
❤❤❤❤❤❤❤❤
Meu casal
Amo de paixão esse dois
Tem mais alguém que acaba boy de farda uma tentação?
Vamos ter capítulos até o celular parar de vez.
Já expliquei a situação na minha biografia e desde já agradeço a todos que estão ajudando
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
❤❤❤❤❤❤❤❤LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Phoenix - Novas Espécies [L5]
ФанфикA ultima coisa de que me lembro é de estar saindo da delegacia e depois tudo ficou escuro... Não sabia a quanto tempo estava aqui, a única coisa que eu sabia é que o marido de Mariko tinha me colocado aqui. Ele simplesmente me deixou aos cuidados da...