PDV. TRISHA
Eu não deveria ficar assustada ou surpresa com nada que venham com esse trabalho ou relacionado aos espécies.
Eu já sofri una ataque por apenas trabalhar com eles sem ter o envolvimento real com Flame.
Só não estava pronta pra ver Phoenix entrar no centro médico com sua postura autoritária e dominadora.
Todos que estavam no centro médico pararam pra olhar ele entra com uma Emília minúscula no seu colo.
Seus 2,10 metros de altura contribuíram pra que ele foi o único a se destacar em todo lugar que entre.
- Está bem?- olho pro seus olhos e nem desfarço a surpesa. - Seus olhos estão verdes?- ele me olha como se isso não fosse importante.
- Tem muita coisa que não sabe direito fêmea - uma maca é colocada e vejo ela colocar Emília com cuidado.
- Não vai rosnar ou me obrigar a tratar dela no seu colo?- isso é uma surpresa.
- Isso vai ajudar no seu trabalho?- nego com a cabeça. - Então já tem sua reposta. - começo a empurrar a maca até uma sala vazia.
- Pode me dizer como ela estava se sentindo?- escuto seu coração e pulmão.
- Mal-estar, dores de cabeça forte, febre e vômito - Mariko ainda não tinha certeza sobre nada relacionado a Emília.
Isso também deixou todos surpreso Mariko nem se quer tinha um teoria ou um melhor de três.
Estamos no escuro junto com Mariko, se Emília fosse espécie, eu teria certeza que não seria uma doença, dificilmente espécie ficam doente pelo menos nunca cuidei de um já ossos e ponto é o que mais cuido.
- Vou coletar sangue fazer alguns exames e tentar achar a fonte disso - ele balança a cabeça.
- Vinehmos o mais rápido que conseguimos - todos entram na sala até Brook que estava no colo de Mariko.
- Como ela está?- Hydra me pergunta segurando Tenshi.
- Não sabem ao certo - Mariko olha pra ele entrigada.
- Pode segurar ele pra mim?- mesma já tinha praticamente empurrado Brook pro colo de Phoenix.
Que aprendeu rapidinho o jeito certo de segurar um bebê.
- A quanto tempo estão assim?- vejo ela tirar uma pequena lanterna e focar nos olhos de Phoenix.
- Não....
PDV. MARIKO
- Desde que ele chegou aqui - Trisha responde do meu lado.
- Isso é interessante - aos poucos dava pra ver o dourado consumir o verde.
- Nunca tinha visto isso antes - sentia o frio nas minhas costas e sabia que não era o ar-condicionado.
- Nunca vi nada parecido nos laboratórios e a única que chegou perto são Hydra e Apu - Pyxis está certo.
- É o único que tem mudanças repentinas no tom dos olhos?- ele nega olhando pra Emília.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Phoenix - Novas Espécies [L5]
FanfictionA ultima coisa de que me lembro é de estar saindo da delegacia e depois tudo ficou escuro... Não sabia a quanto tempo estava aqui, a única coisa que eu sabia é que o marido de Mariko tinha me colocado aqui. Ele simplesmente me deixou aos cuidados da...