PDV. EMÍLIA
Acordo antes de Phoenix e foi difícil sair dos seus braços sem ele acordar, tomo um banho depois me olho no espelho ainda nua.
Sabe o que é estranho tenho todas as marcas de quanto rolei na terra e lutei com eles em vários tons de roxo e esverdeado.
Já os dois tiros que levei estão bem cicatrizados e já posso retirar os pontos faço isso antes de sair do banheiro já vestida.
Desço pra cozinha e já consigo ver nossas malas ao lado da porta, não são muitas só duas no total uma de cada não tivermos tempo suficiente pra construir laços com alguém daqui ou com a casa.
Começo a fazer o café da manhã em silêncio cantando mentalmente uma música que agora deve estar tão antiga que ninguém mais se lembrar dela.
Até que sentia uma língua áspera lembrar do meu ombro até a minha orelha deixando uma mordida no lóbulo me fazendo gemer.
- Deveria está na cama - sentia o pau de Phoenix cutucar minha bunda.
- Eu fiz café - uma das mãos de Phoenix desliza na minha costela passando por cima dos meu seio.
Quando pensei que ele vai me tocar lá em baixo escuto o fogo ser apagado e logo depois estou sentada na bancada.
Pela surpesa meu coração acelera e minha boca ficar aberta facilitado a passagem do ar, o que Phoenix aproveito pra me beijar o tipo de beijo que reivindica você de dentro pra fora.
Sentia suas mãos em todas as partes do meu corpo o que me deixava ainda mais acessa e desejosa.
- Por favor...- não me importo de implorar.
Não pelo o que ele tem entre as pernas
- Não até tirar esses pontos e não estamos em casa ainda. - ele belisca meu mamilo por cima do da blusa e do sutiã fino. - Lembra do que eu costumo cumprir o que prometo - sabia disso.
- É bom cumprir se não vou atrás de alguém que possa - ele segura meu pescoço não pra machucar mais o suficiente pra me deixar molhada.
- Você é minha e não vai ter outro macho além de mim nessa sua buceta apertada me ouviu?- ao invés de usar palavras uso gemidos - Sou eu que vou empurra meu pau tão fundo dentro de você que em breve vai ser minha semente crescente em seu ventre - ele morde meu ombro.
Mais uma mordida pra coleção.
- Inferno agora tenho que tomar outro banho e dessa vez gelado - ele se afasta e vejo seu pau bem marcado na calça jeans.
- Não é só você que precisa de um banho - pulo pra fora do balcão ouvido as reclamações de Phoenix.
Olho mais uma vez pro centro da sua calça jeans e sinto minha boca salivar, um pensamento faz com que um sorriso safado surja no meu rosto.
- Vá para o sofá e se sente com as pernas separados - ele me olha confuso.
Sabia que não deveria dar o controle da situação tão fácil por isso olho pra ele com um desafio claro nos olhos.
- O que pretende fêmea?- ele caminha até o sofá e se senta do jeito que mandei.
Caminho pela casa atrás de uma venda ou algo que possa usar com uma, nunca tinha feito esse tipo de coisa com Phoenix e pra falar a verdade não sabia se era boa nisso.
Mas eu preciso ter ele em minha boca com uma certa urgência, pelo visto essa vai ser a única parte em que meu corpo vai receber ele até estarmos em casa.
Deveria ter aproveitado mais todos só beijos safados e o clima que ficava após o banho um do outro.
Pego uma fronha no guarda-roupa e volto pra sala correndo, encontro Phoenix do mesmo que eu tinha pedido.
Fico atrás dele e amarro a fronha em seus olhos, não quero que ele veja apenas sinta o que vou fazer com ele.
- Mais por que...- ele não termina de falar quando escura o barulho do seu zíper sendo abaixado. - Não precisa me vendar pra me tocar - ele resmunga.
Tiro sua cueca do caminho e vejo seu glorioso pau saltar pra fora, isso faz com que ele perca todas as possíveis falas que ele acha qu iria me fazer mudar de ideia.
- Preciso de você vendado pra isso - assim que término de falar passo a língua por toda extensão do seu pau de forma lenta e demorada.
Quero que ele me sinta a cada centímetro dessa maravilha, escuto o estofado do sofá sendo rasgado e sua respiração ficar presa.
Da um certo orgulho ser responsável por deixar um homem desse sem ar, o que faz com que eu colocasse ele em minha boca não todo porque com toda certeza não iria caberia.
O gemido de Phoenix fica sofrido seguido de um rugido, suas mãos vão pro meu cabelo e sua cintura se ergue.
Aperto forte sua coxa é logo depois dou um tapa leve fazendo ele rugir outra vez.
- Sou eu que está no controle - ele começa a respirar rápido - Vamos mais uma vez seja um bom menino - antes que ele possa me dar uma resposta chupo ele como se fosse um verdadeiro picolé.
Vejo ele tombar a cabeça pra trás isso só me deixar ainda mais corajosa, coloco o que posso na boca e o resto vou fazendo um vai e vem alterando entre rápido e devagar.
As mãos de Phoenix estão em meu cabelo acompanhando meu ritmo, ele precisam mesmo de algo pra se segurar já que o sofá já era.
- Quero que me diga como se sente com minha boca em você - fala bem próximo do seu pau e vejo seu corpo se arrepiar.
- É como estar no céu - sua cabeça ainda estava jogada pra trás e dava pra ver pequenas gostas de suor no seu peito - Isso - sentia ele engrossar em minha boca - Tem uma boca maravilhosa - tiro ele da minha boca escutando sem resmunga sabia que Phoenix iria gozar.
- Quero que gozar me olhando chupar você....
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Eu não queria dizer nada não a vocês maia conforme os anos vão passando tô ficando pior com os hots
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTAM
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Phoenix - Novas Espécies [L5]
FanficA ultima coisa de que me lembro é de estar saindo da delegacia e depois tudo ficou escuro... Não sabia a quanto tempo estava aqui, a única coisa que eu sabia é que o marido de Mariko tinha me colocado aqui. Ele simplesmente me deixou aos cuidados da...