CAPÍTULO 5

1.7K 264 9
                                    

PDV. EMÍLIA

Todos já tinham ido embora todos menos Mariko que ficou parada no meio da sala por um bom tempo me olhando como se fosse encontrar as respostas sem fazer uma pergunta se quer.

- Sabe que precisamos conversa não é?- balanço a cabeça. - Sinto muito pelos testes de reprodução e sei que lutaria se tivesse chance contra ele - meus olhos enchem de lágrimas. - Sabe que ele não teve culpa não é?- balanço a cabeça.

A única pessoa que eu posso culpa por tudo que aconteceu comigo é a Marcile e sua ciência doentia.

Phoenix não tinha controle sobre seu próprio corpo e muito menos sua mente quando usavam essa droga era seu animal controlando seu corpo.

- Você já tiveram relação sem...- não deixo ela termina de falar.

- Ele sempre estava sob efeito das drogas - Phoenix nunca tocou de forma íntima em mim quando não estava com a droga no seu sistema.

- Você vai se consultar com uma psicóloga aqui mesmo de Homeland - balanço a cabeça.

Sinto o sofá do meu lado afundar e logo depois as mãos quentes de Mariko segurando a minha.

- Você é uma guerreira Emília sempre foi vi isso não seu histórico policial - sinto braços em volta do meu corpo. - Pode chorar agora tudo isso acabou - apenas um pequeno soluço e todo o mundo estava desabando a minha volta.

Choro por todos os anos que tive que me calar e ser forte pra não dar o simples gosto a eles de saberem que tinham me destruído.

Não iria deixar eles vencerem.

Choro por cada tapa, chute e soco que levei antes de ser jogada na cela de Phoenix, choro por cada vez que vi ele entrar naquela cela com os olhos vidrados em mim como se eu fosse sua presa.

Por cada toque doloroso e por cada pedido de desculpas que ouvir, choro por tudo que me levou ao momento que estou agora e por último choro por finalmente ser livre.

- Está em casa agora tudo vai se resolver - sinto um beijo em minha cabeça.

Ficamos assim em silêncio até o sono me levar....

NO OUTRO DIA

Olho em volta e vejo que estou na cama pessoas conversam no andar de baixo, vou pro banheiro tomo banho e me visto.

Quando desço as escadas encontro Justice parado no meio da sala junto com Mariko e todo a sua família.

- Passarinho - olho pra Phoenix e vou até ele.

Sinto braços frios me abraçando com força e cheirando meu cabelo seus braços se enrolam em volta do meu corpo.

- Que bom que acordou - balanço a cabeça.

- Fiz café pra você - Hydra fala com um sorriso enorme no rosto.

Oliver seu namorado ou marido está sempre alguns centímetros de distância dela, assim como os outros espécies estão das fêmeas.

Phoenix - Novas Espécies [L5]Onde histórias criam vida. Descubra agora