CAPÍTULO 6

1.8K 260 20
                                    

PDV. PHOENIX

Tinha água saindo dos olhos da minha fêmea isso me deixa nervoso, ela fala com o um humano que chamou a MINHA fêmea de sua.

- Está bem?- Pyxis segura meu ombro - Você parece tenso - ele pode até ser mais alto que Orion mais não chega nem perto dos meus ombros.

- Ela é MINHA - solto um rugido.

- Está tudo bem ninguém vai tirar ela de você - ele não escutou o macho na caixa dizer que minha fêmea é dele?- Os humanos tem uma coisa chamada pais, eles cuidam e protegem os filhotes humanos que eletenham idade pra fazer isso sozinho - olho pra ele confuso.

- Esse é o pais dela?- ele confirma com a cabeça fazendo uma careta.

- O macho se chama pai e a fêmea se chama mãe - balanço a cabeça.

- Temos pais?- ele fica em silêncio.

- A maioria de nós foi pego em orfanatos, é um lugar onde se deixam filhotes por não ter condições de criar, não querem ou morte dos pais. - olho pra fêmea que tentava secar a água dos olhos.

- Então já tive pais?- ele balança a cabeça. - Por que tem água saindo dos olhos dela?- Pyxis rir.

- Se chama lágrimas costumamos chorar de felicidade, tristeza, dor ou saudade - olho pra minha fêmea com atenção.

Ela sempre foi linda desdo primeiro momento que eu vi ela, mas eu sabia o que eles queriam quando colocaram ela lá.

E deu certo depois que ela foi colocada em minha cela, nenhum macho humano tocou nela sem perder um dos dedos ou ter seus ossos quebrados.

Nunca me importei com que acontecia comigo por isso sempre fui desobediente e agressivo nunca tinha obedecido uma ordem antes.

Mas isso foi antes dela, usavam ela pra me controlar qualquer coisa de errado que eu fizesse minha fêmea iria pagar por isso.

E eu não poderia deixar isso acontecer mesmo que eu tenha sido seu pior pesadelo.

- Quando vou poder ver ele?- ela pergunta pra um homem alto e loiro.

- Está muito cedo ainda temos que saber como Phoenix vai reagir com outras pessoas que chegarem perto de você - ela me olha diretamente tinha tanta coisas no seus olhos mais logo eles voltam a ficar vazios e sem vida - E temos que saber o que vocês são não posso arriscar a segurança de um macho humano - ela balança a cabeça.

- Notei que Phoenix é possessivo ao extremo com você, isso pode ser perigosos tanto pra você quanto pra ele - a fêmea que pareça um filhote fale. - Gostaria de saber como vocês são separados - mostro mais dentes pra ela e logo em seguida escuto um rosnado.

- Não mostra os dentes pra minha fêmea Phoenix - olho pra Pyxis e logo volto a olhar pra fêmea dele.

- Não sei como isso pode nos ajudar - meu passarinho aperta os dedos.

- Ele já marcou você?- ela parecia confusa - Mordeu você durante....- sinto cheiro de medo vindo da minha humana e logo vejo ela se virar de costas e levantar a blusa. - Meu Deus - abro um sorriso.

- Esta falando disso?- ela veste a blusa de novo.

Vejo a fêmea espécie se aproximar e cheirar uma de perto, ela respira fundo e olha pra todos surpresa.

- Lembra sobre o que disse sobre o veneno de Hydra?- a humana de Pyxis balança a cabeça. - Acho que eles são mais parecidos do que imagina - ela aponta pra mim e Hydra.

- Dói?- a fêmea de Pyxis pergunta.

- Na hora parecia que minha pele ia queimar de dentro pra fora - Mariko balança a cabeça.

- Já sabem o que temos aqui não sei por que toda esse suspense - Oliver é o macho de Hydra um ruivo com olhar perigoso e um cheiro estranho. - O cheiro que você sente estranho e apimentado vem de Hydra, ela libera um boa quantidade de veneno e usa ele pra marca suas vítimas e localizar cada uma facilmente - ele olha diretamente pra mim - Aparentemente você tem esse veneno e marcou Emília como sua - pela primeira vez algum e sabe óbvio.

Ela é minha e ninguém vai fazer nada com relação a isso.

- Isso é ruim?- minha fêmea pergunta preocupada.

- Não até sabermos o que se tornou - ela respira fundo.

- Vamos deixar você descansar e absorver as informações - todos saem em silêncio nos deixando sozinhos.

Caminho até a minha fêmea abraço ela é coloco a cabeça na curva do seu pescoço e respiro fundo.

- Tudo vai ficar bem - ela continua em silêncio. - Não vou deixar nada acontecer com você, nunca deixei e não vou começar a deixar agora - sinto pequenos dedos quentes fazer uma trilha alto todo meu braço.

- Estamos seguros agora ninguém vai nós machucar - ela apoia a cabeça no meu corpo.

- Querem tirar você de mim - minha voz sai mais grave.

- Não sente saudade de ser sozinho?- olho pra baixo e vejo a mesma me olhando.

- Não, sabe disso se quisesse viver sozinho tinha matado você quando foi jogada lá dentro comigo. - ele balança a cabeça. - Quer me deixar fêmea?- aperto seu corpo mais forte contra o meu.

- Não tenho certeza se viveria muito bem sem você - beijo sua cabeça.

- Vou aprender essas coisas de humanos e vou cuidar de você, não vai ter motivos pra me deixar - escuto o som da sua risada. - Nunca vou deixar você ir - ela se solta e fica na minha frente.

Sinto seus dedos no meu rosto e sei que ela está na ponta dos pés, o sorriso que ela me deu poderia muito bem iluminar o mundo.

- Não esperava que você deixasse - ainda na ponta dos pés ela beija meu peito. - Vamos comer?- ela dá as costas e vai embora.

- Acabou de comer e já tem fome?- olho pra ela confuso tão pequena não deveria sentir tanta fome.

- O que acha deles?- sabia que ela estava falando dos espécies.

- Parecem ser uma família - ela balança a cabeça.

- Você quer isso Phoenix? Quer uma família?- levo um tempo pra responder ela.

- Não sei o que quer dizer ter uma família - ela para e me olha.

- São pessoas que as vezes não tem nenhum laço de sangue com você mas vão estar dispostos atravessar o mundo pra socorrer você, nunca vão te abandonar ou te deixar na mão e sempre iriam te apoiar - ela volta a sorrir. - Isso é ter uma família - ela mexe em caixas na parede.

- Quero ter um família....

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
E eu quero ter você...
parei
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

LR

Phoenix - Novas Espécies [L5]Onde histórias criam vida. Descubra agora