CAPÍTULO 17 🥳4K de seguidores 🥳

1.1K 181 4
                                    

✨️✨️✨️
Eu tô muito feliz hoje (28/06/23) cheguei a marca de 4K de seguidores, quem me acompanha desdo início sabe que é um marco importante na minha vida.
É claro que vai ter maratona com 4 capítulos
✨️✨️✨️

PDV. PHOENIX

Acordo zonzo e sem ter noção do lugar em que estou, tento usar meu olfato mais tudo continua uma bagunça na minha cabeça.

- Parece que estamos fadados a nós encontrar dentro de uma cela - olho pra escuridão e vejo os lindos olhos dourados de Emília.

- Por que está aqui?- caminho até ela que me abraça forte.

- Vim ver você - ela fala sorrindo.

- Deixaram você aqui dentro sozinha?- ela me olha como se eu tivesse falado demais - Nesse lugar sujo?- tento consertar minha frase.

- Foi uma ótima tentativa valorizo isso - ela volta pro escuro. - Sabemos que você não me machucaria - concordo com ela - E todos sabem que você não vai me atacar, mas se eu atacar você o mesmo ficaria parado do jeito aí está agora - não gosto disso.

- Sabe que eu não gosto dessa certeza - escuto ela rir.

Poucas vezes vi Emília no canto escuto de uma cela e sempre foi nas primeira semanas de quando estávamos juntos.

- Tem medo fêmea?- seus olhos brilham de dourado pra vermelho e logo depois verde pra só então voltar a ser dourado.

Pareciam duas lanternas no escuro olhando pra única pessoa que pode ser um potencial alvo.

- Por que eu teria?- ela sabe de alguma coisa.

- O que esconde?- e lá está a mudanças de cor em seus olhos.

- Nada esteve comigo durante todo aquele tempo por que acha que escondo algo?- o tom de dourado perde o brilho.

- Sei que esconde- ela fica em silêncio.

- Minha cicatrização está completa - olho pra ela surpreso.

- Quantas horas depois do ataque?- me aproximo dela devagar.

- 18 horas - fico surpreso.

- Está ficando cada vez mais curto não é?- ela fica em silêncio.

- Eu não sei Phoenix - seu olhos voltam a ganhar o tom dourado brilhoso e agora tinham lágrimas neles. - Desde que ficamos juntos ninguém me machucou não sei como isso aconteceu ou como aconteceu - sua respiração é ofegante.

- Tudo bem vamos relaxar um pouco - dava pra ouvir sua respiração rápida e curta. - Precisa descansar vamos pra casa - relaxo meu corpo.

- Vamos - escuro barulho de chaves e logo depois uma tranca.

- Estava com as chaves esse tempo todo?- ela sorrir.

- Você é lindo dormindo - nego com a cabeça.

- Pricisa falar com Mariko sobre isso - ela para.

Phoenix - Novas Espécies [L5]Onde histórias criam vida. Descubra agora