CAPÍTULO 9

1.5K 214 6
                                    

PDV. PHOENIX

Estava saindo do centro médico quando fui abordado por um espécie da força tarefa, ele parece nervoso e tenso.

- Phoenix?- balanço a cabeça. - Me acompanha - não preciso olhar pra trás pra saber que Orion e Pyxis estão atrás de mim.

- Do que se trata?- vejo um carro estranho e diferente dos carrinhos pequenos que estão espalhados por esse lugar.

- Sua fêmea - meu corpo fica tenso.

- Vou ligar pra fêmeas elas devem saber de algo - balanço a cabeça olhando pro espécie.

- A única coisa que soube foi pra levar você pra Justice - balanço a cabeça e não demora muito e escuto a voz da fêmea de Pyxis.

Emilia sumiu..

Só escuto essa parte milhares de teorias se espalhavam pela minha cabeça e não acho motivos pra ela ter me deixado.

- Ela me deixou?- pergunto pra Orion.

- Ela não deixaria você...- ele fala com tanta certeza.

- O que você sabe?- Pyxis parece nervoso.

- A secretaria ligou e disse que Justice precisa da força tarefa e de Phoenix o resto parecia rosnados e gemidos. - fecho os olhos.

- Acha que sua fêmea está lá com ele?- fico em silêncio.

- Ela nunca foi colocada em um zona ou teste de força, não sei do que ela é capaz e pra falar a verdade não sei se ela teria força pra isso - falo com sinceridade.

- Ela era policial antes de ter sido levada sabe usar uma arma e luta corporal - isso me deixa tenso.

- Espero que ele não tenha machucado minha fêmea..... - Emília nunca se mostrou ser uma fêmea agressiva.

- Justice não machucaria uma fêmea ainda mais humana - o resto do caminho foi feito em silêncio.

Assim que chegamos no prédio sou o primeiro a sair e correr em direção entrada, sigo o cheiro da minha fêmea que está fraco mas recente.

Vejo uma fêmea tentando consolar outra e aportar do escritório aberta tinha muito cheiros vindo lá de dentro é principalmente raiva.

- O que está....- paro quando vejo o que está acontecendo.

Justice e Emília estavam no chão ambos enrolados um no outro e parecia que Emília tinha o controle da situação.

Olho em volta vejo armas apontada em direção a minha fêmea e vejo ela rosna fico surpreso com isso.

- Você rosna?- chamo sua atenção pra mim.

- Não sabia disso?- a voz de Justice é baixa.

- Não - olho em volta isso me deixa irritado. - Podem parar de apontar as armas pra minha fêmea?- eles não abaixam isso me faz rugir.

- Façam o que ele manda não precisamos de dois espécies descontrolados - Pyxis fala com seu tom autoritário.

O mesmo tom que ele usa com Mariko quando ela trabalha demais ao contrário dos homens da força tarefa esse tom não funciona com ela.

- Passarinho?- ela me olha e sorrir. - Presas - olho pro seus caninos pontiagudos.

Phoenix - Novas Espécies [L5]Onde histórias criam vida. Descubra agora