CAPÍTULO 7

1.6K 229 6
                                    

PDV. MARIKO

Dois dias depois da nossa vista Justice solicitou minha presença em sua sala e já sabia o motivo.

- Bom dia - ele larga algumas folhas e me olha.

- Bom dia Mariko como está Tenshi?- abro um sorriso minha família sempre vai ser o motivo da minha maior felicidade.

- Esperta como sempre - ele balança a cabeça. - Tenho certeza que não foi pra isso que me chamou - ele balança a cabeça e aponta pra poltrona na minha frente.

- Sente-se por favor - me sento e escuto ele respirar fundo. - Quero falar com você sobre Phoenix - já sabia disso.

Todas aquelas marcas deve ter deixado Justice assustado assim como o resto de nós, nunca em toda a minha vida dentro desse muros soube de um espécie que precisava morder ao ponto de deixar cicatrizes em sua fêmea.

Na maioria das vezes só o cheiro do macho já deixava ele satisfeito e feliz.

- Não acha perigoso deixar ele sozinho com a fêmea humana?- fico em silêncio.

Esse é o tipo de situação que eu não consigo resolver ou pensar em uma solução que seja bom pra ambos.

- Ela foi vítima de estupro - sinto meu interior gelar.

Por mais que não usamos essa palavra, foi isso que aconteceu com Emília todas as vezes que Phoenix estava sob efeito da droga de reprodução.

- Não dever fazer bem conviver com com ele - mordo a boca.

- Ele pode ser ainda mais agressivo com ela e com o resto de nós se forem separados - Phoenix não tem culpa do que fez sob efeito das drogas mais não vamos obrigada Emília a viver com ele.

- O que devemos fazer?- olho pra baixo.

- Vou falar com o resto da família e com a própria Emília sobre isso, já nós conhecemos vai ser mais facil falar com ela sobre isso - ele concorda.

- Obrigado Mariko....

HORAS DEPOIS

- O que você acha?- Ludmila apertava os dedos e andava de uma lado pro outro.

- Sei que ele não teve a intensão de fazer isso - sei como Ludmila está pensando.

Por sermos mulheres estamos acostumadas a viver em constante medo do que nos esperar na rua, os humanos são imundos pelo menos boa parte dos homens.

- Acho que ele não machucaria ela - Orion estava calado assim como Apu.

- Ele deve ter se desculpado assim que o efeito passou - Apu fala olhando diretamente pra Orion.

- Aconteceu com vocês não foi?- Hydra pergunta é vejo os olhos desviaram os olhos.

- Não tem como se controlar quando está com a droga no seu organismos todo seu corpo implora por isso e ir contra ela causa uma dor enorme - Apu explica.

- Mais também não é prazeros quando se tem o que seu corpo deseja, você sente dor do início até o fim - todos passaram por isso.

Phoenix - Novas Espécies [L5]Onde histórias criam vida. Descubra agora