CAPÍTULO 19

1.3K 183 8
                                    

PDV. EMÍLIA

Nada tinha sido descoberto sobre o primeiro ataque e muito menos sobre o segundo.

Naquela mesmo dia do churrasco houve um explosão no muro principalmente de Homeland poucos espécies ficaram feridos.

Graças à altura dos muros já não podemos falar dos humanos que ficam na porta dia e noite.

Houve mortos e feridos todos eles resultados de uma fatalidade como Justice mesmo chamou na televisão quando deu sua última entrevista.

- Está bem?- mais uma vez um mal-estar e uma dor de cabeça forte me deixam na cama.

- Acho que vou ao centro médico - falo tentando me levantar.

- Vem, vou ajudar você - solto um gemido de dor quando Phoenix me toca.

- Está frio - sentia todo meu corpo pegar fogo.

- Você que está quente demais, tenho certeza que está doente essa não é sua temperatura normal - ele sai do quarto apressado.

Não demora muito e vejo Phoenix volta com Ludmila que trazia uma mala pequena de mão.

- Phoenix me disse que você não está bem - vejo ela se aproximar da cama com cuidado. - Pode me dizer o que está sentindo?- ela abre a mala.

- Todo meu corpo dói minha cabeça principalmente - solto um gemido de dor.

- Ela tem febre e já vomitou hoje sem falar do mal-estar, não comeu nada hoje - sinto a tensão vindo de Phoenix.

- Vou olhar sua temperatura - ela coloca o termômetro e esperamos alguns minutos vejo sua cara de surpresa quando tira o mesmo. - Vamos ligar pro centro médico não é normal - ela caminha até o andar de baixo - Consegue pegar ela?- assim que Phoenix se aproxima mais sinto cada vez mais dor.

- Não posso chegar perto o frio parece incomodar ela - pela sua cara ele não está nem um pouco feliz.

Escuto os passos apressados de Ludmila e em segundo ela estava do meu lado segurando meu rosto com as duas mãos.

- Sei que você mente, sabe o que está acontecendo com você e se não nós deixar ajudar talvez seja tarde demais pra fazer isso - olho pra ela surpresa. - Vi como seus olhos mudam de cor e a intensidade que brilham - fico surpresa. - Phoenix é seu companheiro tem a necessidade de ficar junto, se ele achar que te machucar vai enlouquecer por isso - olho pra ele que estava em um canto tremendo da cabeça aos pés. - Não precisamos de um espécie descontrolado e mesmo que ninguém fala isso em voz alta ele vai acabar sendo morto se não conseguir se controlar - solto um soluço alto. - Tem que nos deixar ajudar vocês dois - balanço a cabeça e ela me solta.

- Pode me ajudar Phoenix - ele se aproxima devagar.

- Seus olhos estão verdes - fico em silêncio.

- Acho que eu não vou conseguir por muito tempo....

PDV. LUDMILA

Emília tinha acabado de desmaiar nos braços de Phoenix que já não tinha tirados os olhos dela por um segundo se quer.

- Phoenix?- não posso me aproximar e nem faria isso.

Phoenix - Novas Espécies [L5]Onde histórias criam vida. Descubra agora