PDV. PHOENIX
Olho atentamente a fêmea devorar o jantar e sorrir a cada garfada como se nunca tivesse comido coisa melhor em toda sua vida.
O que eu tinha certeza que não era verdade.
- Não me disse que rosnava - pergunto pela primeira vez recebendo toda sua atenção pra mim.
- Não sabia - ela volta a olhar pra comida.- Mariko vai fazer exames - ela fala sem olhar pra mim. - Não precisa ficar nervoso ela só quer saber com detalhes o que somos - balanço a cabeça.
- Acho que Justice vai adiar a vinda do seu pai aqui - ela balança a cabeça.
- Bem feito pra ele - ela fala como se isso não fosse nada. - Quem manda ele ter esse tipo de ideia - balanço a cabeça.
- Fez aquilo por nós?- ela para de comer e me olha.
Vejo ela se levantar e afasto minha cadeira pra que ela fique entre minhas pernas, Emília assim como eu gosta de contanto físico, no começo ela foi teimosa e não gostava de muito contato mais agora é sempre ela que procura.
- Mariko me explicou que quando um macho marca uma fêmea ele está declarando que ela agora é sua - vejo ela feita a cabeça no meu corpo.
Sabia o que ela estava procurando por isso afastei o prato e coloquei ela sentada no meu colo com as costas apoiada na mesa.
- Sabe quando eu acordava no meio da noite assustada e não conseguia voktar a dormir, sempre ouvia seu coração ou sentia pulsar sobre minha mão isso me deixava calma e eu voltava a dormir - todas as vezes que acordava Emília sempre estava com a mão ou a cabeça em cima do meu coração.
- Isso te alcança fêmea?- vejo ela apoiar a cabeça ouvindo meu coração bater.
- Muito - ficamos assim por um tempo. - Ninguém vai voltar a sugerir que sejamos separado não depois do aviso que dei a Justice - aperto ela mais forte.
- Agradeço o que fez por nós - meu medo era que ela concordaria em fica longe de mim. - Prometo cuidar melhor de você - ele fica em silêncio.
- Você já cuida acho que está na hora de me deixa ajudar você também - o silêncio volta a reinar.
Não vou ser mentiroso ao ponto de dizer que não sinto falta do corpo de Emília e do calor que vem dele, porque eu sentia só que sei que todos as vezes foi feito de um modo errado e não sei se ela está pronto e não quero força ela a isso.
Vou deixar a fêmea tomar a iniciativa sei que ela vai fazer isso quando estiver pronta é isso que um bom macho faria por sua fêmea certo?
Volto a jantar com Emília em meu colo que em momento nenhum pareceu desconfortável ou que iria sair pelo contrário pelo ritmo da sua respiração tenho certeza que ela dormiu.
Término de jantar me levanto com cuidado e levo ela pro quarto deito ela na minha cama com cuidado e volto pra cozinha pra limpar tudo.
Ajudo Emília a fazer tudo dentro de casa sempre pra ficar perto dela e ouvir mais sobre cada coisa, aos pouco estou aprendendo a mexer na cozinha o que me causa rugidos e rosnados.
Não sabia que um cômodo tão pequeno pode ser tão difícil e perigoso, sabia que não era o único a ser prejudicado.
Por passar tanto tempo junto comigo em um cela e longe da sua vida normal, tudo também e novo pra Emília que tinha rejeitado a ideia de uma fêmea ajudar ela na cozinha até sua adaptação completa.
Com a cozinha limpa volto pro quarto e encontro Emília ainda deitada só que dessa vez de lado com cuidado me deito na cama e em questão de segundos Emília me abraça.
Sua cabeça sempre perto do meu coração abraço sua cintura com força e cheiro seu cabelo, não sabia ao certo com o que parecia esse cheiro.
Não sabia com o quer comparar mais é delicioso.
- Boa noite Phoenix - sua voz é baixa isso me faz sorrir.
- Boa noite passarinho - ela me abraça mais forte.
PDV. DOUTOR DA MARCILE
- SEUS INCOMPETENTES- grito pra eles que se encolhem no lugar - Seu único trabalho era manter 230 e a policial seguros longe da ONE e VOCÊS FALHARAM - tudo que estava na mesa é jogado no chão.
- Vamos recuperar eles - olho pro único que teve coragem de me enfrentar.
- Vão mesmo nem que seja a última coisa que vocês façam na vida miserável que vocês têm - vejo ódio nos olhos deles - Eu pago um valor alarmante pra ter seguro meus projetos e vocês falham - ando de um lado pro outro nervoso com essa situação.
- Em 15 dias eles estarão de volta senhor - nego com a cabeça.
- Vocês tem 4 dias - saiu da sala deixando eles sozinho.
Não posso permitir que Mariko coloque suas pequenas mãos em nenhuma gota do precioso sangue deles.
Isso vai arruinar anos de pesquisa e evolução humana, Mariko não pode chegar perto da minha perfeição.
- Doutor?- paro assim que escuto ele me chamarem.
- Pois não?- ele parecia nervoso.
- Os exames atrasados chegaram - puxo com força da mão dele.
- Estou cercado de incompetentes - volto a caminhar olhando pros exames com cuidado.
230 foi o meu maior desafio e o único que tinha sido devidamente concluído e beirava a perfeito.
209 (Orion) e 200 (Pyxis) foi um projeto totalmente falho uma sombra do que deveriam se tornar.
Do mesmo jeito que 206 (Apu) e F-207 (Hydra) foi um meio até a perfeição P-300 é o meu projeto mais secreto e o melhor até agora, superava até mesmo 230 (Phoenix).
Vejo o resultado dos seus exames que me deixam feliz e animado, finalmente tinha conseguido isso só me deixava com ainda mais raiva por saber que estava tudo nas mãos de Mariko.
Anos de serviço e frustrações nas mãos de Maikro pra ela fazer o que bem entender, pego meu celular e ligo pra minha equipe de captura.
- Esqueçam ele quero a mulher o mais rápido possível - desligo.
Não vou deixar Mariko acabar com meus planos....
❤❤❤❤❤❤❤❤
Será que P-300 é o número de Emília? O número que ela não não comentou lá no começo?
O que será que o doutor conseguiu?
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
❤❤❤❤❤❤❤❤LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Phoenix - Novas Espécies [L5]
FanfictionA ultima coisa de que me lembro é de estar saindo da delegacia e depois tudo ficou escuro... Não sabia a quanto tempo estava aqui, a única coisa que eu sabia é que o marido de Mariko tinha me colocado aqui. Ele simplesmente me deixou aos cuidados da...