✨️✨️✨️
Eu tô muito feliz hoje (28/06/23) cheguei a marca de 4K de seguidores, quem me acompanha desdo início sabe que é um marco importante na minha vida.
É claro que vai ter maratona com 4 capítulos
✨️✨️✨️PDV. EMÍLIA
Phoenix nunca tinha ouvido a minha história e pra falar a verdade nunca pensei que iria precisar contar.
Mas ele precisa saber, não acho justo saber toda a vida de Phoenix sem que ele saiba nem se quer meu nome completo.
- Está tudo bem - levanto a cabeça e abro um sorriso pra ele.
Tenho certez que em meu rosto mostra que não estou bem, Phoenix não iria precisar ser espécie pra saber que eu não estou bem.
- Está chorando fêmea e pelo cheiro é de tristeza e dor - sem a filhote no seu colo Phoenix não é mais obrigado a ser delicado, mas dava pra notar que ele está tentando não me machucar.
- Fui tirada da minha casa, família tudo por um capricho dele entende por que dói?- ele balança a cabeça.
Estar no colo de Phoenix é a mesma sensação de estar em casa depois de um longo dia de trabalho.
- Meu nome é Emília Santana tinha 25 anos quando fui levada por homens da Marcile. - seu peito vibrava.
- O que aconteceu durante as investigações - ele cheira meu cabelo.
- O carro em que Mariko e o ex-marido estava acertou um poste ou uma árvore em cheio e por um milagre os dois sobreviveram - respiro fundo - O carro não tinha nenhuma evidência de defeito nos freio e as marcas na estrada indicavam que ele nem tentou freiar - ele é um homem horrível - Tudo apontava que ele tinha jogado o carro de propósito só precisa de algo que confirmasse isso - ele balança a cabeça.
- Foi quando ela acordou?- balanço a cabeça.
- Mariko confirmou tudo que eu ja sabia tínhamos provas e o caso já poderia ser encerrado mais quando ele acordou....- fico em silêncio escutando as batidas seu coração.
Precisava ter calma pra deixar esse história pra trás, sei que quando o mundo souber que estou viva vai revirar isso mais de mil vezes e tenho que ser forte pra não deixar me abalar por cada nova teoria ou achismo.
- Provas começaram a sumir e tudo começou a se tornar um grande mentira, começaram a me força a investigar como um simples acidente, falha mecânica - ele me aperta mais forte me causando um gemido de dor.
- Me desculpa - olho nos seus olhos vejo toda dor e tristeza.
Tudo que reflete em meus olhos estampado nos olhos de Phoenix como se fossemos um só.
- Fui ameaçada de morte e recebia uma ameaça a cada passo que dava na investigação, meu pai tinha me alertado dito que iria acabar sendo morta por esse trabalho - eu desejei ter sido morta milhares de vezes dentro daquele lugar.
- Foi quando pegaram você?- balanço a cabeça.
- Eu estava saindo da delegacia depois de um longo dia de trabalho, ninguém tinha noticias de Mariko e o caso iria ser esquecido sem uma testemunha - mesmo que eu quisesse ter seguido os conselhos do meu pai, eu nunca deixar uma vítima pra trás. - Ele me disseram que eu iria me arrepender e quando acordei estava naquele lugar em um cela no frio.- ele beija minha testa.
- Está segura agora - balanço a cabeça.
- Justice vai querer saber da história de novo - eu não sei se vou ser forte pra contar ela uma segunda vez.
- Você tem que se preocupar com suas recuperação com Justice nós resolvemos depois - sou colocada na cama com cuidado.
- Obrigada Phoenix - ele beija minha mão.
- Durma...
PDV. PHOENIX
Meu passarinho dormia tranquilo o tipo de sono que mataria quem tentasse atrapalhar.
Mataria cada um deles que tiveram a coragem de colocar as mãos em um fio do seu cabelo e começaria com o ex-marido de Mariko.
Deixo ela sozinha e caminho pelos corredores preciso me acalmar pra não fazer nenhuma besteira, não quero parar naquela cela de novo longe dela por culpa do meus descontrole.
- Phoenix?- olho pra atrás e vejo Mariko sozinha o que é bem estranho.
- Sabe que foi por ajudar você que ela viveu tudo isso - ataco de primeira.
Foda-se se ela é uma fêmea humana indefesa, meu passarinho também é e não teve nem se quer oportunidade de fugir ou de defesa.
- Você acha que eu não sabia?- seus olhos brilham em lágrimas - Foi por isso que pedi pra Sidy tentar localizar ela - nego com a cabeça.
- Isso não foi suficiente, não foi rápido o bastante - me aproximo dela - Então por que fugiu quando teve oportunidade? Deixou ela sozinha defendendo você contra ele, foi covarde em deixar ela pras trás sabendo que ela estava buscando a sua verdade - foda-se tudo isso.
- Eu estava grávida e com medo eu não tinha ninguém pra me proteger - Mariko chorava.
- ELA TAMBEM NÃO - ela dá um passo pé atrás.
- Phoenix - respiro devagar e tento me controlar ao máximo.
Indiretamente Mariko foi responsável pelo o que aconteceu com a minha fêmea e por isso eu queria machucar ela.
- Eu estou calmo - não queria olhar pra Justice queria que Mariko visse todo a dor que causou em Emília refletida em meus olhos.
- Ela sofreu por você e deixou ela sozinha sabendo do que ele era capaz - ela soluça e se abraça.
- Eu tive medo - ela abaixa a cabeça.
- Ela estava fazendo seu trabalho Phoenix, Emília é uma ex-policial militar defender e proteger era seu trabalho - rosno pra Justice.
- Não defenda ela, todos sabem que ações tem consequências e Mariko precisa viver com as dela - aponto pra trás. - Agora me diga Mariko pensou em Emília antes de fugiu ou chegou a pensar nela durante sua fuga?- ela fica em silêncio.
- Nunca pensei em Emília durante minha fuga, só vim saber meses depois que ela sumiu - olho pra Justice.
- E você perdoaria a pessoa que foi responsável por causa tanta dor e sofrimento a sua fêmea sabendo que ela nunca pensou na sua fêmea uma vez se quer?- Justice aperta os punhos.
- Não Phoenix, nunca perdoaria ela - ele olha triste pra Mariko.
- Então não me peça calma e não venham me dizer que ela estava fazendo o trabalho dela, coisas poderia ter sido evitadas - olho pra Mariko mais uma vez. - Se está viva e com seu filhote no colo foi graças a ela deve sua vida a ela....
❤❤❤❤❤❤❤❤
Phoenix pegou pesado?
Ou algumas coisas precisavam ser ditas?
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
❤❤❤❤❤❤❤❤LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Phoenix - Novas Espécies [L5]
FanfictionA ultima coisa de que me lembro é de estar saindo da delegacia e depois tudo ficou escuro... Não sabia a quanto tempo estava aqui, a única coisa que eu sabia é que o marido de Mariko tinha me colocado aqui. Ele simplesmente me deixou aos cuidados da...