✨️✨️✨️
Eu tô muito feliz hoje (28/06/23) cheguei a marca de 4K de seguidores, quem me acompanha desdo início sabe que é um marco importante na minha vida.
É claro que vai ter maratona com 4 capítulos
✨️✨️✨️PDV. PHOENIX
Fui obrigado a vir pra casa e passar a noite aqui, Emília não iria receber alta hoje e Justice achou que seria melhor amenizar o clima e mandou todos pra casa.
Sentia ele cada vez mais perto da minha casa, junto com sua fúria porém não iria fazer nada contra isso, fiz o que achei ser certo minha fêmea foi prejudicada e Mariko precisava ouvir e saber disso.
- Como teve coragem?- tenho que admitir Pyxis tem força mas não o suficiente pra me derrubar. - Não foi só a sua fêmea que sofreu por causa dele - outro soco.
- Não é o que me pareceu Pyxis - seguro próximo - Está no direito de defender sua fêmea mas as vezes certas coisa não tem defesa - solto sua mão.
- Não acuse Mariko se não sabe de tudo - é a minha vez de socar a cara dele e usei tudo que eu tinha.
Vejo o maxilar de Pyxis torto e ele não parece se importar com isso já que o mesmo colocar ele no lugar e vem pra cima de mim.
- Enquanto ela estava aqui protegida e segura de tudo e todos, meu passarinho estava na Marcile sendo torturada todos os dias - imobilizo Pyxis.
- Não esqueça de dizer o que você fez contra ela, afinal você tem tanta culpa quanto Mariko você estuprou ela - solto ele e dou três passos pra trás.
- Eu estava sob efeito de drogas - ele limpa o sangue do nariz e boca.
- Se quisesse poderia lutar contra você nunca quis isso - raiva volta a queimar meu peito tão forte quanto uma fornalha.
- Não fale sobre uma coisa que você não sabe Pyxis, não fale sobre algo que você não tenha presenciado - cada palavra minha era um soco no seu rosto.
Aos poucos minha visão começa a ficar embasada e caiu em cima de Pyxis todos os meus sentidos estão bagunçados.
- Sinto muito Phoenix....
PDV. EMÍLIA
Trisha não tinha me explicado tudo que foi feito quando cheguei aqui mas única coisa que prestei atenção foi quando disse foi que eu já poderia recebe alta e que minha cicatrização foi quase completa.
São tinha se passado 24hs depois do ocorrido e minha cicatrização já estava quase completa?
Isso chamou minha atenção.
- Cadê Phoenix?- ela olha por lados. - Trisha?- ela suspira.
- Phoenix acabou atacado Mariko com palavra dizendo que ela fugiu e deixou você sozinha - respiro fundo. - Pyxis ficou sabendo e foi confrontar Phoenix - fecho os olhos.
- Cadê Phoenix?- ela me olha.
- A força tarefa foi chamada Phoenix foi encontrado em cima de Pyxis que já não tinha nenhum tipo de reação - eu não acredito nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Phoenix - Novas Espécies [L5]
Fiksi PenggemarA ultima coisa de que me lembro é de estar saindo da delegacia e depois tudo ficou escuro... Não sabia a quanto tempo estava aqui, a única coisa que eu sabia é que o marido de Mariko tinha me colocado aqui. Ele simplesmente me deixou aos cuidados da...