PDV. EMÍLIA
3 MESES DEPOIS
Acho que eu nunca desejaria estar em outro lugar com outras pessoas em outra situação se não for essa.
Hydra está cada vez mais linda com o passar dos anos e pra melhora ainda mais a gravidez valorizou o que ela tinha de mais bonito.
E Dream e a coisa mais linda e fofa que você vai ver em toda sua vida, assim que Hydra teve a oportunidade de descobrir o sexo do bebê preferiu não saber o que deixou todos ainda mais curiosos.
E quando nasceu todos tiveram um grande surpresa ao se deparar um uma garotinha de lindos olhos verdes com pequenas manchas douradas, um tom de pele bronzeado e cabelos negros.
Toda Homeland entrou em festa por mais uma vez conseguirem realizar mais um sonho, Dream assim como o nome foi um sonho e uma chance pra todas as fêmeas novas espécies.
Meu bebê nasceu um mês depois de Dream, uma cópia muito bem feita de Phoenix que está tão orgulho de se próprio por ter sido ele responsável que até roupa combinando os dois usam.
Desire (desejo em inglês) é sem sombra de dúvidas a melhor coisa que já fiz em toda a minha vida.
Acordo mais uma vez com ele deitado no meio da cama mesmo que tenha seu próprio quarto e cama, Phoenix acha uma maldade deixar ele sozinho a noite toda.
- Já está acordado meu amor?- vejo ele mexer os braços se pernas.
Mesmo com poucos meses de vida parece que dele tem sempre o dobro, Mariko falou que desenvolvimento dos bebês novas espécies são rápidos.
E toda vez que fico chorosa por saber que vai passar rápido, Phoenix fica animado com a possibilidade se fazer mais pequenos Desire pra que eu mate toda a minha saudade de ter uma bolinha em meus braços.
- Cadê seu pai besta?- escuto um barulho vindo da cozinha e me levanto da cama.
Faço uma barreira de travesseiros e vou pro banheiro escovar os dentes, o banho tem que ficar pra depois do café enquanto Phoenix fica com nosso filhote.
- Bom dia - pra um pequeno filhote Desire é gordinho e esperto, nada fica muito tempo longe da sua boca ou suas mãos.
- Como estão meus amores?- ele para o que está fazendo e nos abraça tirando o nosso filhote dos meus braços - Dormiu bem?- ele beija minha testa.
Phoenix com o passar do tempo e durante a gravidez ficou cada vez mais cuidadoso e carinhoso, sem falar que agora ele é mais controlado e calmo o que chegar a ser uma surpresa.
Não que ele fosse estourado, esse é o tipo de comportamento que esperamos de Orion e Apu, só que Phoenix sempre foi indiferente aos problemas alheios e até tenta ajudar, achar uma solução mesmo sabendo que aquilo não é um problema seu.
- Sim e você?- Phoenix passou os primeiras noites em claro depois do nascimento de Desire, sem dormir com medo de que algo ou alguém fosse machucar ele.
E quando dormiu foi de exaustão completa.
- Bem - balanço a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Phoenix - Novas Espécies [L5]
FanficA ultima coisa de que me lembro é de estar saindo da delegacia e depois tudo ficou escuro... Não sabia a quanto tempo estava aqui, a única coisa que eu sabia é que o marido de Mariko tinha me colocado aqui. Ele simplesmente me deixou aos cuidados da...