PDV. 230
(Gente vou contar um pouco da relação deles antes de serem resgatados pra não ficar estranho e tudo mais o próximo capítulo já volta tudo ao normal)
Me lembro de quando ela foi jogada na minha cela tão pequena e machucada, todo seu corpo cheirava a dor mas nunca a medo.
Fiz o que sempre fazia deixava elas apagadas pra evitar todo a aquele chororô e súplicas pela vida.
Ninguém nunca poupa você seja da dor ou da raiva, ninguém tem pena o suficiente pra dizer que não vai fazer aquilo com você.
Depois do soco ela ficou completamente apagada chego mais perto e observo ela melhor, cabelo dourados, pele clara com um corpo tão pequeno que facilmente esconderia o dela com o meu.
Pequena demais.
Tiro um pouco do seu cabelo do rosto e vejo manchas arroxeadas por quase todo seu rosto.
Tão frágil.
Sabia o que eles estavam tentado fazer colocando essa fêmea pequena aqui comigo.
Querem que eu me ligue a ela ao ponto de fazer dela minha fêmea, pego ela com cuidado e coloco na cama.
Não existia lençóis e suas roupas não iriam proteger ela do frio que faz aqui, posso até não ter gostado dela mas sou a única pessoa que vai acabar com o sofrimento dela sou eu.
Era isso que eu acreditava.
LEMBRANÇA OFF
Tudo está silencioso como e mesmo com os olhos fechados eu consigo ouvir claramente todos os cientistas e seguranças.
Eles podem achar que eu sou burro e que não sei falar, só que ele estão enganados nisso e não vai ser eu que vou dizer que ele estão errados.
Sei das câmeras e dos microfones por todo o quarto e também sei até que ponto eles podem me ouvir.
Passo a mão do meu lado onde ela deveria está a pequena humana e não sinto nada, abro os olhos e vejo ela em cima de mim sustentado todo seu peso com os joelhos
Rapidamente minhas mãos são presas em cima da minha cabeça, eu poderia me livrar delas rapidamente.
- Eu não vou ser morta por você e muito menos deixa essa bando de filho da puta ganhar dinheiro com a minha morte - seu tom de você é baixo e raivoso.
Sabia sobre as apostas que eles faziam em relação às fêmeas que colocavam junto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Phoenix - Novas Espécies [L5]
ФанфикA ultima coisa de que me lembro é de estar saindo da delegacia e depois tudo ficou escuro... Não sabia a quanto tempo estava aqui, a única coisa que eu sabia é que o marido de Mariko tinha me colocado aqui. Ele simplesmente me deixou aos cuidados da...