PDV. ORION
- Continua achando uma péssima ideia - falo cada vez mais que nos aproximamos do local onde ficam as celas.
Emília perdeu muito sangue e entrou em estado de choque sem falar dos sedativos com doses que poderia muito bem derrubar um espécie normal.
Ainda bem que minha família não tem nenhum espécie normal.
Phoenix teve que ser sedado pra que Trisha conseguisse trabalhar tranquilamente sem ter a preocupação de ter sua cabeça degolada.
Coisa que não deixou Flame feliz, por isso resolveu por ele mesmo fazer a segurança da sua fêmea.
Até a confusão chamada Emília recebesse alta.
Foi difícil colocar Phoenix pra dormir mesmo com mais de 5 dardos tranquilizantes o mesmo não se entregava, sabia que parte disso é por saber que Emília não está bem.
Quando tomamos uma companheira a vida dela vai vir em primeiro lugar sempre, ela se torna a razão da sua vida e agradar ela é nossa única prioridade.
Não preciso dizer que isso nós deixa louco quando a questão é sua segurança ou saúde, principalmente fêmeas humanas que sempre pegam uma coisa chamada gripe.
- Já sabemos disso desde que saímos do centro médico - Phoenix não dormiu como o esperado só o suficiente pra colocar ele na cela e trancar bem a porta.
- E mesmo assim vamos fazer?- ele balança a cabeça. - Pensei que você fosse o ajuizado Pyxis - ele rosna.
- Termos brasileiros são estranho pra mim e sabe disso - agora termos científicos ele sabe todos e fala cada um deles sempre que tem oportunidade.
- Você convivi demais com Mariko - ele rir.
De longe da pra ouvir o barulho do seu corpo se chocando contra as grandes, Phoenix está contido por 24hs, esse foi o tempo que Trisha teve pra trabalhar em paz e com pressa.
Tínhamos duas possibilidades e nenhuma delas era boa o suficiente pra nós deixar confortável em tomar uma decisão e seguir com ela.
A primeira era que Phoenix não deixasse Trisha fazer o seu trabalho e por isso Emília acabasse morrendo, a segunda opção era conter Phoenix tempo suficiente pra que tudo fosse feito e Emília fosse estabilizada, o contra disso é que ela pode acordar não encontra Phoenix e fazer com Trisha ou qualquer outra pessoa o que fez com Justice.
Nenhuma das duas foi confortável não o suficiente pra ter uma boa noite de sono no máximo foi um leve cochilo nas cadeiras nada confortáveis do centro médico.
- Ela tá bem mesmo?- pergunto pra Pyxis já que em é o único bem informado.
Mariko quando soube do que acontecia ficou em alerta mais do que já estava, passei um bom tempo sendo cobaia de Mariko pra saber quando ela estava em alerta.
Ela proibiu que qualquer coisa relacionado a Emília ou Phoenix deixasse o centro cirúrgico e fez questão de colocar fogo nas gazes em tudo descartável que foi usado na operação além de esterilizar tudo pessoalmente.
Somente Trisha tinha autorização pra cuidar de Emília e sua porta está sendo vigiada 24hs por dia.
- Perdeu muito sangue e a bala acertou uma veia importante por isso a demora - foi a operação mais longa que eu ja vi em toda a minha vida e olha que quando Brook nasceu eu achei que demorou uma eternidade.
- É sobre o tranquilizante?- Mariko não queria que ninguém de fora soubesse apenas a família, Trisha e Justice saibam.
De muita pouca coisa pra falar a verdade Mariko nunca conta 100% de tudo que sabe.
- Já tinha sido eliminado do seu sistema em 30 minutos - olho pra ele surpresa. - Chegamos - o barulho que Phoenix faz a cada vez mais alto daqui.
- É verdade que Justice está recebendo reclamações do barulho?- ele balança a cabeça.
- Vamos acabar com isso - entramos e por um momento tudo parecia vazio.
Me aproximo mais das grades e sou surpreendido com uma mão em meu pescoço.
- Se matar ele vai acabar sendo morto - Pyxis está alguns passo atrás de mim. - Um espécie que não sabe se controlar e machuca um dos seus, deve ser morto pra manter a segurança do resto de nós - não sabia sobre quase nada de Homeland. - Não vai deixar Emília sozinha ou vai?- Pyxis é um péssimo negociador.
Phoenix me larga e volto a respirar com dificuldade me afasto das grades até ficar atrás de Pyxis.
- Eu quero a minha fêmea - sua voz é grave e quase animal.
- Não sei se nesse estado ele vai entender a situação - não foi o espécie mais controlados de todos mais nunca precisei ser contido desde que estou livre.
Pelo menos até onde me lembro.
- Ele precisa saber ela, pode acordar a qualquer momento - e como sempre Pyxis é a voz da razão.
- Tudo bem você vai fazer isso - já tive emoções demais por hoje.
- Emília precisou fazer um cirurgia complicada e delicada o tiro acertou um veia importante - ele rugia a cada nova informação - Sua cirurgia durou 9hs por isso tivemos que colocar você aqui até que ela estivesse estabilizada - ele fica em silêncio.
- Já posso ver ela?- pela primeira vez vejo Phoenix desde que foi contido.
Nenhum espécie vinha fazer sua segurança e nem mesmo trazer suas refeições todos tinham medo depois do que foi feito ora conter ele.
Foi preciso 10 espécies assim com Oliver pra imobilizar e mais uma boa parte da força tarefa pra manter ele sedado.
- Precisa tomar um banho primeiro não pode ir sujo ver uma pessoa pós-operada isso pode causa infeções - ele balança a cabeça.
- Vamos abrir a sua cela não precisa nos atacar tem um banheiro e já tem roupas limpas lá dentro - ele se afasta e uso isso como sinal de que posso abrir.
Esperava que ele fosse lutar e até mesmo fugir mais ele fez como foi dito, caminhou até o banheiro e quando escuto o barulho do chuveiro respiro aliviado.
- Tá perdendo o jeito - Pyxis zomba.
- Eu não sei você mais eu adorei ver Ludmila carregando o meu filhote e pretendo deixar ela cheia com a minha semente em breve - cruzo os braços orgulhoso.
- Vamos embora - Phoenix já saiu do banheiro vestido não esperou nenhuma outra palavra antes de caminhar pra fora.
- Isso pode ser perigoso....
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
O que vocês acham?
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Phoenix - Novas Espécies [L5]
FanfictionA ultima coisa de que me lembro é de estar saindo da delegacia e depois tudo ficou escuro... Não sabia a quanto tempo estava aqui, a única coisa que eu sabia é que o marido de Mariko tinha me colocado aqui. Ele simplesmente me deixou aos cuidados da...