PDV. 230
Assim que coloco meus pés pra fora daquele lugar paro e olho em volta, nunca tinha visto nada assim antes.
Nunca tinha visto o céu de verdade e o pouco que eu sabia era o que meu passarinho tinha me contado.
Tudo parecia ainda mais lindo do que ela tinha descrito e pela primeira vez senti o vento bater em meu rosto.
Respiro fundo sentido o cheiro da minha fêmea, olho pra ela que sorrir ao me ver nada nunca vai conseguir se comprar a beleza dela.
- Eu disse que um dia mostraria você tudo pessoalmente - ela apoia a cabeça em meu corpo.
Meu passarinho é tão pequeno e macio que tenho medo que possa quebrar ela com um movimento muito brusco ou forte demais.
- Temos que ir sabe disso?- balanço a cabeça.
Começamos a correr até uma floresta sabia o que era porque ainda me lembro como ela tinha descrito.
Tudo tinha uma cheiro diferente e novo alguns fortes demais, outros tão fraco que mal conseguia sentir.
O chão vibrava sob meus pés, novos cheiros e sensações passavam pelo meu corpo.
É a minha primeira vez em um mundo sem grandes e torturas, minha primeira vez sentido o sol bater contra meu rosto isso me faz sorrir.
- Eu sou livre?- pergunto a minha fêmea.
- Livre como um pássaro, vou garantir que ninguém coloque você em uma gaiola - gosto do seu tom protetor.
- Vamos ficar bem...
PDV. HYDRA
Tio Justice não ficou nem um pouco feliz quando deu conta do nosso sumiço, tia Mariko disse que faltou bem pouco pra ele enlouquecer de vez.Passamos apenas 10 dias fora da segurança dos muros, foi os 10 dias mais tensos de todos a minha vida.
O espécie aparentemente primata é instável e por várias vezes por dia tivemos que manter ele sedado junto com a fêmea humana.
Que dividia uma cela com ele, tio Orion assim que notou ela ficou sério e se manteve assim até que colocamos os pés em Homeland de um jeito nada discreto.
Pulamos de paraquedas assim que chegamos ao chão armas de todo calibre foram aprontadas pra nós.
Não levou muito tempo e tio Justice estava rosnando e gritando ordens, macas aparecerem e levaram o casal pra longe.
Por nossa teimosa, falta de comunicação ou qualquer coisa parecida fomos presos e estamos aqui faz 3 dias.
- Sabem que Justice só está com raiva não é?- Brezee fala de costas pra cela - Não é a primeira vez que Sidy não coopera com ele - rodos sabiam disso.
- Ele vai acabar sem lugar pra morar - estamos em celas separadas fêmeas de um lado e macho em outro.
- Ele vai aparece, vai precisar da gente - Oliver estava deixado de olhos fechados.
- Como pode ter tanta certeza?- minha mãe está impaciente e com raiva a cada duas frases sempre rosnava.
- Vou o tamanho do espécies? Acha mesmo que ele vai sentar espera que um bando de rosto desconhecidos explique que estão livres?- Oli esta certo.
- Pelo menos tomamos um banho - olho pra Orion que continua sério.
- Está tudo bem tio?- todos ficam em silêncio e olham pra ele.
- Ela me lembra você - ele fala olhando diretamente pra minha mãe. - Quando você era filhote tinha fios dourados - ele dá um sorriso triste.
- Estavam fazendo experiências com ela não é?- Brezee chegou por último na cela e só viu a mesma desacordada.
- Ela cheirava como Apu antes de todos os testes e a situação ser irreversível, só que bem mais fraco - Pyxis fala de costas pra nós sentado na cela.
- Acha que...- não término de falar.
- Precisamos de ajuda - tio Justice fala assim que abre a porta.
Não era uma prisão Homeland não tem prisões esse é apenas um lugar que deixam machos descontrolados até que se acalmem.
- Eu disse que ele iria vir até nos - Oli se senta. - Do que precisa além do óbvio - ele costuma ser irritante quando tem razão aprendi isso fazendo resgates com ele.
- O espécies foi morto pela humana - todos ficam em silêncio e triste menos tio Sidy.
- Deixa eu adivinhar? Poucos minutos depois ele se levantou ainda mais forte e com raiva - ele fala deitado na outra cama.
- Eu juro que ainda vou matar você humano - tio Justice rosna fazendo Brezee rosnar também.
- Será que podemos sair agora?- falo justice começa abrir as celas.
- Estão em algum lugar ao norte e como sabem ele não possuí cheiro é o da humana não é tão conhecido por nós.- precisam da gente pra rastrear eles.
- Depois disso podemos ir pra casa?- Pyxis perguntar.
- Mariko está vindo - ele suspira alto. - Precisamos dela pra fazer o mapeamento genético. - ele balança a cabeça.
- Mais uma longa temporada de problemas pela frente - Orion fala.
- Vamos encontrar eles....
PDV. EMÍLIA
Corremos por alguns bons quilômetros antes que eu me sentisse exausta e deixasse 230 me levar no colo.
Até que darmos de cara um muro de mais de 30m de altura, escuro ele rosnar e me colocar no chão com cuidado.
Olho em volta e vejo que esse muro se estende até perder das vistas, sabia sobre Homeland mais não o suficiente pra confiar em homens mascarados e que depois me doparam.
- Estamos em Homeland de verdade - ele me olha confuso.
- Minha casa?- balanço a cabeça.
Tinha falando sobre Homeland pra ele e sobre ao pouco que sabia sobre o assunto quase tudo sobre esse lugar tem informações distorcidas e incompletas.
- Tem certeza que não é mais um truque deles?- antes que eu possa responder alguém responde por mim.
- Esta em casa agora - uma voz doce e ao mesmo tempo forte. - Sou Hydra essa é a minha família e agora sua - vejo um total de 6 pessoas dois humanos e o resto novas espécies.
- Reconheço você - ele rosna pra um dos novas espécies.
- Não queria machucar você só estava preocupado com ela - ele aponta pra mim
- A humana fez ele lembra de mim quando era filhote.- a única albina fala. - Não é a primeira fêmea que colocam na sua cela não é?- ele concorda.
- Somos como você é estamos aqui pra ajudar a se adaptar em casa - tudo fica em silêncio mais uma vez - Está seguro agora....
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Mais um pra essa família maravilhosa
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Phoenix - Novas Espécies [L5]
FanficA ultima coisa de que me lembro é de estar saindo da delegacia e depois tudo ficou escuro... Não sabia a quanto tempo estava aqui, a única coisa que eu sabia é que o marido de Mariko tinha me colocado aqui. Ele simplesmente me deixou aos cuidados da...