PDV. PHOENIX
Depois da nossa pequena despedida tomamos café e fomos embora um dos carros de Homaland estavam nos esperando na porta.
Nossas poucas malas foram colocadas dentro do carro e logo depois fomos embora, não iria sentir muita falta desse lugar tenho boas lembrar e outras nem tão boas.
E todas as péssimas lembranças sempre envolver Emília sendo machucada de alguma jeito.
Espero mesmo que na Reserva seja tudo tão tranquilo e calmo como o resto da família disse.
- Vamos está tudo pronto pra partida de vocês - balanço a cabeça.
Desço do carro e ajudo Emília que parecia cansada, mesmo como o banho ela ainda cheira a sexo cru e o jeito que ela anda entraga que ela foi muito bem fodida.
Isso me deixa orgulhoso.
Assim que entro no helicóptero ajudo ela a subir e trago a mesma pro meu colo bem antes da coisa levantar vôo ela já tinha dormindo.
Não falo como ninguém a viagem todo, não tinha muitas pessoas que eu conhecesse todos com quem trabalhava na força tarefa já tinha se despedidos pelo menos os que não fazem parte da minha pequena família.
Foram uma hora de voo até chegar ao nosso destino, ainda com Emília no colo me levanto e caminho até a porta é vejo Oliver me esperando com um sorriso no rosto.
- Deixa que eu pego ela - como eu já tinha dito a Emília antes, as únicas pessoas que eu não consigo sentir ameaça são os homens da família.
- Obrigada por isso - coloco Emília com cuidado em seu colo que nem se quer abriu os olhos e pego as malas.
A única coisa que ela fez foi se ajeitar de forma confortável no corpo dele e dormi, nego com a cabeça sem deixar meu sorriso orgulhoso do rosto.
- Estão todos esperando - balanço a cabeça.
- Como Hydra está?- vejo seu sorriso ficar ainda amais largo.
- Linda como sempre - balanço a cabeça.
- E o bebê?- dava pra sentir sua falicidade contagiante daqui.
- Não vejo a hora de sentir mexer - não entendia muito sobre gravidez.
- Fico feliz por você e cuide bem da minha sobrinha - nunca tinha chamando Hydra de sobrinha ou outra coisa além do nome dela na frente de ninguém.
- Estamos muito felizes que você tenha se adaptando tão bem a nossa família, principalmente com tudo que aconteceu - Emília estava certa sobre tudo que disse sobre a família.
- Fico feliz por ter vocês - caminhamos por mais alguns metros até ver algumas casas.
- Moramos um pouco distantes, não temos vizinhos além da nossa família, as pessoas aqui levam mais a sério território - concordo com ele.
De longe vejo cinco casas formando um círculo, todas de tons diferentes uma amarelo, verde, azul, vermelho e outra lilás.
- A sua é à azul - tinha muito espaço entre as casa que leva até o centro onde vejo uma mesa grande. - Foi Pyxis que escolheu a cor da casa, aos fins de semana fazemos churrasco cada semana uma família fica responsável - é bonito a forma como eles são unidos.
Principalmente os NE's já que são apenas alelos do DNA que são iguais e mesmo sendo tão diferentes ficam juntos apesar da situação.
E não pensei que eu não reparei que Apu funciona como uma cola na família mesmo quando ela parece não suportar Orion.
- Que bom que chegaram - Hydra aparece na porta. - Sou uma ótima vizinha - ela parece o próprio sol de tão radiante que está.
- Está linda querida - vejo surpresa e depois seu olhos se enchem de lágrimas - Está tudo bem?- me aproximo dela e a mesma me abraça.
- São hormônios da gravidez - balanço a cabeça mesmo sem entender nada do assunto.
- Vamos o chucarros vai ser daqui a 3 horas - beijo a testa de Hydra é caminho até a nossa casa abrindo a porta pra Oliver entra com Emília.
- Obrigado - falo assim que ele coloca Emília no sofá.
- Qualquer coisa grita - vejo ele sair da casa fechando a porta.
Aproveito que Emília está dormindo e levo nossas malas pro quarto e arrumo tudo, não tinha muito o que ser feito no meio do nada e muito menos dentro de Homaland.
Tomo um banho e desço pra cozinha estranhando todo esse silêncio da casa e ainda mais sabendo que Emília ainda dorme.
Ela tem um sono de passarinho sempre se acorda no mínimo ruído, por isso ganhou esse apelido fora outras coisas como ser pequena.
- Aqui é lindo - olho em direção a porta dos fundos e vejo Emília sorrindo pra mim.
- Quando acordou?- coloco o prato na mesa e empurro em sua direção.
- Quando me entregou pra Oliver - como eu disse um sono leve. - Estava cansada demais pra levantar ainda sinto minhas pernas doerem - balanço a cabeça. - Tire esse maldito sorriso do rosto - começo a rir.
- O que posso fazer foi um despedida excelente - ele rir.
- Vai dizer que não gostou?- ela sorrir o tipo de sorriso que consigo ver todos os dentes.
- Acho que devemos nos mudar mais vezes - ela se aproxima de mim. - Ter mais despedidas - ela fica na ponta dos pés e coloca as mãos em meu rosto - Odeio ser tão pequena assim - começo a rir.
- Ajudo você - coloca minhas mãos em sua cintura e coloco ela sentada em cima do balcão.
- O que vamos fazer?- ela se estica mais e paga o sanduíche do prato que empurrei pra ela.
- Temos churrascos em 2hs algo de boas-vindas - ela balança a cabeça e morde o sanduíche.
Tem molho no canto da sua boca me aproximo dela e passo a língua, vejo os pelos do seu corpo se arrepiarem.
- Temos tempo pra algo mais emocionante - sua voz tem desejo.
- Fêmea...- ela aperta com as pernas minha cintura e sorrir.
- Vamos você me prometeu...- um beijo molhado em meu pescoço e sinto suas unhas passarem pelo meu corpo.
- Promessas podem ser quebradas - falo baixo.
- Não sou o tipo de pessoas que gosta de promessa quebradas e se me lembro bem - ela faz um cara pensativa sinto o cheiro do seu desejo - Você disse que iria me fazer sua em todo a superfície lisa da nossa novas casa....
🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫
Se Deus quiser eu quero...
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Phoenix - Novas Espécies [L5]
Fiksi PenggemarA ultima coisa de que me lembro é de estar saindo da delegacia e depois tudo ficou escuro... Não sabia a quanto tempo estava aqui, a única coisa que eu sabia é que o marido de Mariko tinha me colocado aqui. Ele simplesmente me deixou aos cuidados da...