CAPÍTULO 35

880 136 3
                                    

PDV. HYDRA

Saber que uma possibilidade existe é uma coisa ver o que todos julgam como impossível acontece assusta.

Pode ter certeza que assusta.

Então fique tranquilo caso conquiste o que todos julgavam impossível pra você, no final das contas todos vão dizer que foi sorte.

- Está bem?- essa é uma das frases favoritas de Oliver.

- Já disse que sim - Trisha tinha feito todos os exames e contestado o impossível.

Estou grávida de um mês.

O que deixou tanto ela quanto o resto da família surpresos todos menos Mariko que continuava com aquele sorriso lindo no rosto.

Já me sentia tão bem antes do pai de Emília chegar e conseguia esconder bem de todos inclusive de Oliver que não desconfiava.

No fundo tinha medo de precisar de outras aplicações e passar o resto da minha vida dependendo daquilo pra viver.

Depois que o pai de Emília disse que poderia de uma possível queda de pressão Oliver foi dentro de casa e quando voltou estava pálido como papel.

Quero dizer ainda mais branco do que ele já é e me arrastou pra casa com uma desculpa de que precisava descansar.

- Deveria ter sido mais calmo naquele dia - ele passa a mão na minha barriga um hábito que ele e minha mãe tinham todos as vezes que estavam por perto.

Me lembro daquele dia....

Lembrança on

- Eu estou bem não precisamos ir pra casa - não queria deixar a festa de recepção do pai de Emília demoramos muito pra deixar tudo pronto.

- Sei que está pensando no seu corte favorito da carne - talvez eu esteja.

Assim que entramos dentro de casa vejo Oliver fechar todas as portas e janela até mesmo as cortinas ele tinha fechado.

- Por que tudo isso?- pergunto confusa.

- Mariko acha que está grávida - ele fala tudo com uma única respiração.

Estranho demais pra ele que adora uma pausa dramática ser irônico e sarcástico a cada 5 palavras.

- Mariko o que?...- me sinto tonta.

- Pelo amor de Deus não desmaia - seguro a vontade rir ao ver Oliver a minha volta. - Não sei como lidar com isso nunca estive com uma mulher grávida antes - olho pra ele furiosa. - E nem vou que sempre me guardei pra você - estreito os olhos pra ele.

Phoenix - Novas Espécies [L5]Onde histórias criam vida. Descubra agora