PDV. EMÍLIA
- Perdeu o sono?- olho assustada pra trás e vejo Phoenix em pé no batente da porta.
- Foi - tô sentada na porta dos fundos olhando pro céu.
- Isso tem algo haver com a conversa de hoje cedo?- fico em silêncio. - Sabe que pode falar comigo sobre qualquer coisa não é?- balanço a cabeça. - Me fale - ele se senta do meu lado.
- Eu não gosto quando todos ficam tocando no mesmo assunto - apoio a cabeça no seu corpo.
Phoenix tem facilmente 2 metros e alguma coisa, ele é mais alto do que qualquer coisa que eu já tenha visto.
- Quando falam de como toquei você sem a sua permissão?- mordo a boca com força. - Me desculpa por não ter sido forte o suficiente pra me controlar - meus olhos enchem de lágrimas.
- Estamos aqui agora, não deveríamos deixar nada do que acontece lá interferir na nossa vida agora - sinto suas mãos fazendo um carinho em minhas costas - Parece que todos gostam de tocar nesse assunto - ele beija minha cabeça.
- Sabe que não tocaria em você e nem se quer te machucaria não é?- levanto a cabeça e vejo o olhar de angústia dele.
- Sei que não vai me machucar - me sento na sua frente. - Sabe que não vou te machucar não é?- ele sorrir.
- Sabe que não conseguiria....- me sento no seu colo com um perna em cada lado do seu corpo.
- Uma mulher sabe como machucar um homem sem ter que usar a força - suas mãos vão automaticamente pra minha cintura e aperta com força.
- Sei que não me machucaria - sentada assim consigo apoiar a cabeça no seu peito e ouvir seu coração bater.
- Sempre gostei de ficar no seu colo - nunca foi sexual.
Não tínhamos esse tipo de contato sem as drogas de reprodução, tudo com Phoenix sempre foi proteção e carinho, nunca vi ele pensar em outra coisa que não seja o meu bem-estar.
- Consigo ouvir seu coração - sinto ele passar as mãos em minhas costas.
- Pode dormir passarinho - fecho os olhos e me entrego ao cansaço. - Vou proteger você...
PDV. PHOENIX
- Tenho mesmo que ir?- a difícil missão de me levar pra psicóloga ficou com Orion e Pyxis.
- Precisa ir por ela - se isso pode ajudar ela então eu vou.
Não tem nada que eu não faria por Emília, não tem nada que eu não faça pra ver ela bem e sorrindo, esses dias ela anda bem tensa e inquieta isso atrapalha seu sono.
- Não tem dormindo?- nego com a cabeça.
Não gostava desses carrinhos pequenos e não tem como entrar neles sem quebrar alguma coisa.
Por isso sempre andamos à pé.
- Toda essa história tem deixado meu passarinho inquieto isso faz ela perder o sono - ele balança a cabeça - Acordo com ela na porta dos fundos olhando pro céu - isso está começando afetar ela e não fala só do seu humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Phoenix - Novas Espécies [L5]
Fiksi PenggemarA ultima coisa de que me lembro é de estar saindo da delegacia e depois tudo ficou escuro... Não sabia a quanto tempo estava aqui, a única coisa que eu sabia é que o marido de Mariko tinha me colocado aqui. Ele simplesmente me deixou aos cuidados da...