CAPÍTULO 24

1K 151 3
                                    

PDV. PHOENIX

Durante todo o jantar Emília me explicou tudo que Justice tinha dito a ela e como as coisas deveria ser a partir de agora.

- Não acho isso uma boa ideia - ela concorda comigo.

- As pessoas têm que me verem e ouvirem pra saber que estou viva, caso contrário vai parece que vocês estão se aproveitando de uma morta - faço uma careta.

- Vai ser perigoso - ela suspira.

- Ele tem que pagar pro tudo que me fizeram - fico em silêncio - Vai saber quantas outras foram levadas e dadas como mortas? Isso pode ser até bom pra que outras famílias tenham esperança - sabia que ela está fazendo e escolhendo o certo.

Mas não quer dizer que eu vou concordar e ficar feliz com isso, tudo me parece um grande circo ou uma disputa de arco e flecha onde meu parassirnho vai carregar o alvo.

- Não acho um bom momento ainda mais com esse ataques - sinto sua mão sobre a minha.

- Vai está comigo?- ela me pergunta receosa

- Nunca deixaria você passarinho - ela volta a sorrir.

- Então sei que as coisas vão terminar bem - ela beija minha boca. - Vou lavar os pratos - ela recolhe os pratos e leva até a pia.


Quando eu iria ajudar ela o meu celular começa a tocar atendo ele caminhando pro fundo da casa.

LIGAÇÃO ON

- Acho que ela te deu a notícia - a voz de Justice é calma.

- Você ainda está vivo - escuto ele rir - Acho que isso não vai dar certo - ele precisa saber da minha opinião.

- Agradeço pela sinceridade - ele não iria receber nada além dela. - Podemos resolver a questão da segurança - olho pra trás e vejo Emília lavando os pratos e falando sozinha.

- Se minha fêmea sair machucada....- não término a frase.

Milhares de formas de machucar quem colocar as mãos na minha fêmea surgem em minha cabeça e nenhuma delas é boa não pra quem tocar nela.

-  O pai dela chega amanhã - fico em silêncio.

- Vai ficar com a gente?- não tinha tanta certeza se queria um macho humano dormindo na minha casa.

Mesmo que esse macho seja pai da minha fêmea.

- Vamos ver o que Emília vai decidir provavelmente vão querer ficar juntos - ela parecia ocupado. - Vai conhecer seu sogro Phoenix - ela parecia animado.

Phoenix - Novas Espécies [L5]Onde histórias criam vida. Descubra agora