CAPÍTULO 18 🥳4K de seguidores 🥳

1.2K 169 5
                                    

✨️✨️✨️
Eu tô muito feliz hoje (28/06/23) cheguei a marca de 4K de seguidores, quem me acompanha desdo início sabe que é um marco importante na minha vida.
É claro que vai ter maratona com 4 capítulos
✨️✨️✨️

PDV. DOUTRO DA MARCILE

- Está me dizendo que não temos nada?- olho pros homens sérios na minha frente.

- Tínhamos um bom plano mas...- não deixo ela terminar de falar.

- Se era tão bom assim por que ela não está aqui?- ele se cala na hora.

- Temos algo que você pode gostar - um deles joga um bolo de fotos em minha mesa - Estão juntos todos eles são vizinhos - olho cada foto com cuidado.

Olho surpreso pra cada foto todos estão juntos vivendo com uma família? 209(Orion), 206(APu), F-207(Hydra), 200(Pyxis) ,230(Phoenix) e P- 300(Emília).

- Estão vivendo como se fossem uma maldita família?- vejo eles balançaram a cabeça.

- Podemos pegar todos juntos se nós der alguns meses - ele parecia esperançoso.

- Não preciso deles - jogo as fotos de volta na mesa - Preciso dela - aponto pra foto de P-300.

- 230 não vai deixar facilitar as coisas pra gente - nego com a cabeça.

- Pra isso que são pagos, não me importo como eu só quero o resultado, são pagos e muito bem pagos pra isso. - sei que se eles pudessem acabariam comigo. - Não preciso que gostem de mim, não vamos nos tornar amigos, só façam o maldito trabalho de vocês - eles balançam a cabeça.

- Vamos atacar semanalmente deixar eles sob pressão vai cometer erros, todos cometem - concordo com ele.

- Por que ela é tão importante?- um deles pergunta.

- Ela é a evolução humana....

PDV. EMÍLIA

As portas da casa de Apu estão abertas, tanto a da frente como a do fundo dando um bela vista do quintal iluminado.

- Fazemos isso aos domingos sempre em uma casa diferente - sinto o cheiro de carne.

- Churrasco?- ele confirma rindo.

- Pyxis e Orion são ótimos churrasqueiros, quando não estão devorando toda a carne. - entramos na casa e logo atravessamos.

- Que bom que chegaram bem a tempo - Hydra passa por nós segurando uma travessa.- Pyxis já estava comendo toda a carne - escuto de longe alguém resmungar.

- Ele está bem?- de longe vejo Pyxis com um prato enorme.

- Foram só alguns ossos - Mariko responde sorridente - Essa é Tenshi - é um dos bebês mais lindos que eu ja vi - E aquele é Brook - o bebê parecia ter mais ou menos 2 anos e muito bem desenvolvidos.

- São lindos - Phoexis só tinha olhos pra Brook.

- Vai ter seus filhotes um dia - Mariko parecia adivinhar o que ele estava pensando.

Phoenix - Novas Espécies [L5]Onde histórias criam vida. Descubra agora