CAPÍTULO 29

920 155 7
                                    

PDV. CAPANGAS DO DOUTOR

- Acha mesmo uma boa ideia atacar a céu aberto?- eu não tinha tempo pra esse tipo de pergunta.

- Tem outro plano?- ele fica em silêncio - Eles estão praticamente implorando pra levarmos ela - ele concorda comigo. - Não sabemos quando eles vão estão tão vulneráveis de novo, sem falar do alvo enorme que colocaram na testa dela - ele checa todo equipamento.

- Acha que essa porcaria presta?- ele me pergunta mostrando um dos dardos tranquilizantes.

Segundo o doutor um só vai ser suficiente pra derrubar um deles sem muito esforço ou ter que dar vários tiros seguidos.

- Vai funcionar - estamos a poucos quilômetros do local onde vai ser feito a coletiva de imprensa.

- Sempre achei que eles fossem mais espertos - concordo com a cabeça.

- Talvez eles esperem por isso é estamos caindo em uma armadilha - não demora muito e acabamos rindo.

- Do jeito que eles gostam de passar a imagem de bons moços?- ele nega com a cabeça. - Talvez eles devesse conquistar o respeito por meio do medo sempre funcionou com a gente....

PDV. MARIKO

- Está bem mesmo?- pergunto pra Ludmila que assistia televisão.

- Não gosto dessa ideia é perigoso - e todo mundo sabia disso. - Acha que Justice vai fazer como fez com o vídeo de Hydra?- eu nunca fui muito próxima de Justice principalmente depois que me casei com Pyxis.

- Tenho certeza que ele está trabalhando em algo parecido com aquilo - ela suspira.

- As vezes eu acho que ele tem esperança demais em nossa espécies - tenho que concordar com ela.

Somos criados pra agir sozinho pra achar que o resto do mundo não é necessário, que sozinhos venceremos e a dor dos outros poucas vezes não toca.

- Tem alguma coisa tocando - ela olha em volta atrás do som.

Apenas uma coisa nessa casa ainda contínua com o som da notificação e até Pyxis tinha concordado da importância.

- É meu notebook - subo as escadas às meu quarto.

Encontro ele em cima da cama estava atualizando meu e-mail a cada 10 minutos, os resultados dos exames que pedi pra minha amiga fazer estavam atrasados.

- Vamos ver....- falo assim que abro o notebook e encontro o e-mail dela.

Minha primeira reação é choque e logo depois espanto, como eles conseguiram? Como puderam fazer isso? Como continuava via e estável?

- Mariko?- escuto os passo de Ludmila mas não tenho coragem de tirar os olhos da tela do notebook. - Está tudo bem?- nego com  cabeça me levanto começo a procurar pelos meus sapatos e uma xuxa. - Está me deixando preocupada - paro quando sinto suas mãos em nos meus ombros.

- Tenho que trazer Emília de volta - me afasto dela e começo a correr.

- Vou tentar avisar....

Phoenix - Novas Espécies [L5]Onde histórias criam vida. Descubra agora