The End

2.9K 205 29
                                    

Liz Castro Guimarães, nasceu as 04:17 da manhã no dia 2 de abril, pesando 2,7Kg. Ela é loira, como seu doador de esperma, o qual ela nunca conheceu. Ela tem olhos castanhos brilhantes que são extremamente divertidos e suas mães morrem de amores quando ela dá uma pequena franzida na testa as olhando. Ninna Castro Guimarães nasceu as 04:30 da manhã, exatamente 13 minutos depois de sua irmã, pesando 2,6Kg. Ela tem cabelos escuros ironicamente idênticos aos de sua mãe mais velha e seus olhos são castanhos, quase comicamente sérios e fazem suas duas mães terem um grande ataque de risos toda vez que ela aperta os olhinhos.

...

1 ANO DEPOIS

...

Era um dia de primavera perfeito. Não havia nenhuma nuvem no céu durante toda a tarde de sábado. Os ventos estavam tranquilos, passando como um ar fresco pela multidão. Mesmo com a noite caindo e o tempo ficando um pouco frio, o clima ainda estava perfeito. O local principal, onde a maioria das mesas e cadeiras foram colocadas para o jantar, foram iluminadas por luzes douradas e trêmulas de velas e algumas lâmpadas que foram penduradas ao lado. Todos tiraram fotos do lado de fora, quando o sol se pôs, o brilho dourado do crepúsculo tinha iluminado cada árvore e arbusto do Jardim Botânico. Gabriela chamava de Golden Hour. Era o tempo ideal para fazer uma pintura. Havia um mar de pessoas juntas, bem vestidos e felizes, dançando a música que soava pelo alto–falante. Foi uma ocasião especial e não poderia ter sido um dia e noite mais perfeito para todos ali.

Sheilla fez seu caminho através da multidão, com uma bebida em cada uma de suas mãos. Ela levantava acima das cabeças das pessoas que estavam fazendo seu caminho para a pista de dança ao ar livre, que tinha sido criado entre um enorme par de árvores, o tipo de árvore cujas raízes estavam tão enraizadas, que torciam em forma de espiral no chão. Havia crianças correndo ao redor e Sheilla reconheceu os gêmeos de Thaísa, quando eles passaram correndo e rindo, pareciam estar em algum tipo de brincadeira na qual eles precisavam se mover bem rápido.

Ela evitou um grupo de membros de sua família, que estavam reunidos em pé, conversando enquanto observava as pessoas na pista de dança. Eles sorriram quando ela passou e Sheilla sorriu de volta.

Ela encontrou Gabriela encostada em uma mesa do outro lado da pista de dança, rindo com uma garota de cabelos loiros que Sheilla reconheceu imediatamente.

Isabelle – Ela disse em forma de saudação. – Eu não sabia que você estava aqui.

Isabelle deu de ombros com um sorriso em seu rosto. – Eu tentei fugir disso. Mas Rosamaria me ameaçou fisicamente caso eu não viesse.

Gabriela assentiu com um sorriso de canto nos lábios. – Se tornar amiga de Rosamaria é mais que um compromisso, vai ser como um casamento que vai durar por toda sua vida.

Isabelle revirou os olhos. – Onde estava esses conselhos meses atrás? Ela não podia só ganhar o caso da minha empresa de engenharia, como toda advogada faria sem me envolver nessa confusão? Ela teve que ir em frente e se tornar minha amiga também?

– Ela é boa em fazer esse tipo de coisa. – Gabriela disse e sorriu para Sheilla, aceitando a bebida de forma agradecida de sua mão.

– Elas formam um casal bonito, apesar de tudo. – Isabelle disse, acenando com a cabeça para a pista de dança. Sheilla seguiu a sua linha de visão e viu Caroline e Rosamaria se mexendo juntas no centro da multidão. Seu coração ficou aquecido com a visão de sua prima sorrindo amplamente e rindo ao mesmo tempo de alguma coisa que Rosamaria deve ter dito. E por sinal, ela estava linda em um vestido branco moderno, mas elegante.

Rosamaria tinha convidado a maioria das pessoas que trabalhavam na empresa e Caroline convidou toda sua família, que a princípio parecia um erro, tudo iria ser feito apenas no civil. Mas mesmo a família Castro não iria tentar criar ou causar uma cena em um casamento. Ela assistiu Thaísa chorar um pouco durante a cerimônia e observou Fabiana olhar com orgulho para sua prima. Sheilla sentia que a família Castro deu um suspiro coletivo de alívio quando Caroline finalmente mostrou sinais de que iria se estabelecer. Ela também suspeitava que eles deram um suspiro menor e mais sutil de alívio quando ela mesmo tinha se estabelecido.

Feels Like Home | SHEIBIOnde histórias criam vida. Descubra agora