Elas pararam em frente ao prédio do apartamento de Thaísa exatamente as 18:10. Thaísa tinha dito a Sheilla que as pessoas deveriam começar a chegar às seis e que o jantar seria pontualmente servido às sete. Muitos dos membros da família chegavam muito tarde para o jantar, que foi o motivo dessa nova regra.
– Sua irmã vive aqui?! – Gabriela disse de forma incrédula. Ela olhava para o antigo edifício de cima a baixo de forma impressionada. – É lindo.
Sheilla olhou para os últimos andares de forma nervosa. – É bom. – Ela admitiu. Sheilla olhou para Gabriela que estava sentada no banco de passageiro do seu carro. Ela estava usando o mesmo vestido que ela usou na primeira vez que Sheilla levou ela ao The Grille. Sheilla estava completamente encantada com isso, mas para o desespero de Gabriela, o vestido não se encaixava. Aparentemente seu estômago se recusou a deixar o vestido se acomodar em seu corpo e ela teve que fazer alguns ajustes nele. Sheilla tomou uma profunda respiração e olhou para a morena ao seu lado. – Ainda não é tarde demais para correr.
Gabriela levantou uma sobrancelha e franziu a testa. – Você pode fazer o que quiser. Eu estou com fome. Eu fiquei ansiosa para o jantar de Natal o dia todo. – Ela abriu a porta do carro e bom, foi isso aí.
Elas pegaram o elevador em silêncio e Sheilla estava cada vez mais se sentindo tonta. Thaísa estaria lá, todos os outros membros da família Castro estariam lá. Fabiana também estaria lá. Pelo menos ela teria Caroline se precisasse de algum tipo de ajuda.
Ela bateu na porta de Thaísa com o coração na garganta. Ela sentiu Gabriela chegar mais perto e apertar a mão dela, mas isso não foi o suficiente para aliviar o poço de medo em seu estômago. Foram apenas alguns segundos até Thaísa abrir a porta. Ela parecia encantada quando viu quem era.
– Sheillinha!! – Ela disse sorrindo. – É bom ter ver de novo. – Ela andou um pouco mais para frente para poder puxar Sheilla para um abraço e Sheilla não pode deixar de sorrir um pouco. Mesmo que Thaísa tivesse se tornando como o resto da família Castro ao passar do tempo, elas ainda eram irmãs.
Então, logo em seguida, Thaísa estava olhando para Gabriela e sorrindo educadamente e Sheilla sentiu todos os seus nervos voltarem. – Thaísa, esta é Gabriela Guimarães. – Ela disse. – Gabriela, esta é minha irmã Thaísa.
Gabriela deu um passo mais próximo para cumprimentar e beijar o rosto de Thaísa. – É um prazer finalmente te conhecer, Thaísa.
– Da mesma forma. – Thaísa disse educadamente e calorosamente. Seja qual for o teste que Thaísa tinha vindo a colocar Gabriela, a morena parecia ter passado, porque o sorriso de Thaísa era genuíno quando ela convidou a mais baixa para entrar. – A maioria já chegou. – Ela disse principalmente para Sheilla. – Você deveria ir falar com o Tio Marcos, ele estava perguntando sobre você. E nossa avó também. Oh, e tente manter um olho em Caroline, ela está bebendo muito vinho.
Sheilla engoliu a seco, balançando a cabeça. O Hall de entrada era amplo e estava cheio, cerca de vinte e cinco rostos familiares, membros da família Castro jovens e idosos, vestidos com roupas formais demais para uma reunião de família. Eles estavam divididos em pequenos grupos de conversa e os olhos de Sheilla correram por cada pequeno grupo. Aparentemente, Fabiana ainda não tinha chegado. Ou talvez ela estava na cozinha. Porém, Sheilla não podia se preocupar com isso agora porque Gabriela estava de pé ao lado dela e alguns membros de sua família já tinham começado a notar as duas.
– Já está nervosa? – Sheilla sussurrou
Gabriela pensou por um momento. – Boa tentativa. – Ela disse com cuidado. – Não estou nervosa. – Ela pareceu detectar algo pela sala. – Aperitivos, isso sim. – Ela começou a avançar para a mesa e Sheilla olhava de forma incrédula para a morena, enquanto ela passava sozinha por um mar de rostos desconhecidos que observavam ela com curiosidade, enquanto ela passava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feels Like Home | SHEIBI
FanfictionTodos acreditam que Sheilla Castro não nasceu para ser mãe. Ela é fria, rígida e inflexível, mas ainda sim, quer ter um bebê. Gabriela Guimarães, é uma artista sem sucesso que precisa desesperadamente de dinheiro para poder impulsionar sua carreira...