⚠️ATENÇÃO⚠️
Contém temas pesados como abuso, tráfico, tortura, suicídio, aborto, morte, SEXO, entre outros...
LEIA POR SUA CONTA E RISCO.
~~~~~~~~~~~~~
- Nem todos são iguais. - Jimin murmurou triste.
- Jimin por favor. - Yoongi reclamou apontando em volta - Esse aqui era.
- Não se preocupe o que ele levou vai ser deixado na porta até a noite. - Jimin sorriu sem sorrir - Eles sempre me devolvem.
- Jimin por favor, vem morar comigo? - Yoongi pediu - Depois de tudo que vc passou ainda quer viver perto de gente assim?
- Não se preocupe comigo. - Jimin consolou o irmão.
- Como não me preocupar? - Yoongi estava irritado - Quando eu finalmente acho o meu irmão, descubro que ele não vive bem. E quando o motivo dele não viver bem finalmente morre...
- Yoongi não... - Jimin pediu levemente trêmulo.
Respirando fundo para se acalmar, Yoongi diminui o tom e pediu assim como todas as vezes que ia ali ‐ Vem morar comigo e com meus alfas?
- Quero continuar aqui. - Jimin se abraçou desviando os olhos - Eu trabalho e os ajudo quando precisam.
- Eles te roubam. - Yoongi se alterou novamente - E sabe-se lá quando um deles vai decidir que quer mais alguma coisa de vc, além de só um lugar para passar a noite.
- Yoongi para? - Jimin pediu triste, se encolhendo um pouco.
- Vc não suporta nem que te olhem de mais sem sair correndo para vomitar. - Yoongi ressaltou - Meus alfas que nunca lhe fariam mal deixaram vc desconfortável. Como vc pode deixar desconhecidos entrarem e dormirem na sua sala?
- Eu conheço a maioria deles agora. - Jimin deu de ombros e riu sem graça - De certa forma é aqui onde eu me sinto protegido.
- Aqui? - Yoongi se exaltou novamente - De todos os lugares no mundo? Onde vc passou os piores anos da sua vida? Aqui! É onde vc se sente protegido?
- Não me olhe assim. - Jimin suspirou - Eu tbm não entendo.
- Por favor vamos comigo dessa vez. - Yoongi implorou - Vamos tentar de novo.
- Vai lá irmãozinho. - Jimin o levou até a porta - Não se preocupe muito comigo, vc já faz mais do que deveria.
- Manter um teto sobre sua cabeça não é nem a metade do que eu deveria. - Yoongi reclamou contrariado - Vc sabe que temos muito dinheiro. - o olhando desamparado pediu - Pelo menos me prometa pensar em se mudar para um lugar longe daqui?
- Prometo pensar. - Jimin sorriu mínimo, nunca era uma risada verdadeira, e toda vez que Yoongi lembrava o motivo seu coração doía.
Yoongi suspirou já sabendo a resposta - Vc não vai.
- Eu te amo irmão. - Jimin mudou de assunto, se despedindo - Obrigado por tudo.
- Eu te amo. - Yoongi suspirou e o abraçou - Até semana que vem.
- Até. - Jimin esperou Yoongi entrar no carro e depois entrou para dentro da casa, se arrumou para o trabalho e quando abriu a porta para sair, lá estava todas as coisas que tinham sido levadas de sua casa, dentro de uma caixa de papelão, assim como todas as outras vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superação.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Fanfic +18 Um ômega que sofreu muito, supera tudo, com a ajuda de seu irmão, amigos verdadeiros e de sua alma gêmea. Nem todo ômega tem que ser fraco. Sentir medo e passar por situações difíceis não significa que não se pode dar a volt...