Na segunda de manhã, quando o casal entrou em casa, todos os amigos estavam sentados na sala os esperando.
A expressão de todos era a mesma, esperavam uma explicação para o que viram.
‐ Sabemos que erramos. ‐ Yoongi foi o primeiro a falar ‐ E sentimos muitíssimo por isso.
‐ Entendemos perfeitamente a sua raiva, e apesar de sentirmos muito, não dá para voltar a atrás. ‐ Jin falou um pouco triste, Jimin também tinha sido o seu primeiro amigo em anos.
‐ Nós já te pedimos desculpas várias vezes e já prometemos não esconder mais nada de você. ‐ Gui falou ressentido, todos eles tentaram falar com Jimin diversas vezes nesses últimos dois anos e sempre que falavam com ele, se desculpavam e prometiam não esconder nada dele de novo.
Todos entenderam completamente o quanto ele era vingativo, principalmente nesses últimos dois dias.
‐ Então, pelo amor de Deus querido. ‐ Lia pediu agitada ‐ Nos conte. O que exatamente está acontecendo com nossos pequenos?
Jimin ainda estava de pé, parado ao lado da porta quando eles começaram a falar sem lhe dar tempo nem de dar bom dia. Então quando eles finalmente pagaram olhando para ele, Jimin riu e suspirou antes de contar tudo pelo que passou nesses últimos dois anos, incluindo tudo o ele fez em relação a família de mãe de Dom e os envolvidos no esquema abominável que ele conseguiu desmantelar.
E ao mesmo tempo em que contava e via eles com as expressões cada vez mais surpresas, Jimin também ligou a televisão da sala. Havia dado as ordens, e o planejamento detalhada com precisão que tudo o que tinham de provas, seria liberado na mídia naquela dia, e seria passado em rede nacional logo no jornal manhã.
Antes que os amigos tivessem tempo de fazer perguntas, no jornal passava a matéria com o título: "Ter dinheiro não te dá o direito de ser um monstro."
Ver aquela matéria tão bem preparada, mostrando todos os envolvidos e com provas concretas e irrefutáveis, fez com que os meninos finalmente entendessem pq eles não conseguiram nenhuma informação útil mesmo depois e tanto tempo. Depois de quase dois anos tudo o que descobriram foi que o alfa que tentou sequestrar Dom no dia anterior, era na verdade alguém contratado pelo pai do Jimin e do Yoongi, o velho que nem sabia que Dom não era filho do Jimin, contratou alguém para sequestra‐lo pq queria exigir dinheiro dos filhos já que estava a beira da morte por mal ter o que comer, então quando viu a foto do filho com o filhote, contatou um antigo conhecido quite lhe ajudou com a venda de Jimin e ofereceu um negócio, ele daria informações e receberia uma pequena comissão do sequestro. A única coisa boa nisso foi descobrirem o responsável pela vendo do Jimin ao alfa drogado. Sobre o que fariam com os envolvidos, eles tinham deixado para Jimin decidir quando chegasse, mas sabiam que ele não deixaria pessoas assim impunes.
Quando a reportagem começou, todos pararam de falar e prestaram atenção, mas no meio, os mais velhos não puderam deixar de falar.
Algumas das pessoas envolvidas eram pessoas que eles já tinham visto, já tiveram contato e alguns até já fizeram negócios com eles.
O que deixou Lia mais abalada foi, ver entre as diversas fotos, a foto de Bei, o alfa que por vários anos ficou encarregado de treinar os novos lúpus, que treinou Jimin. Que ela sempre teve desconfiança, mas que nunca conseguiu provas mesmo depois de Zélia assumir a liderança da companhia.
Só quando a reportagem finalmente terminou foi que Jimin também terminou de contar como fez todo e depois falou sobre os filhotes.
‐ Eu também quero me desculpar com vcs. ‐ Jimin falou envergonhado ‐ Eu não ia estender isso por tanto tempo, mas depois que descobri sobre os filhotes eu só me concentrei neles e em ensiná-los, nem vi o tempo passando. O meu medo de que descobrissem sobre eles e eles corressem perigo me cegou, mas agora eu vejo que com vcs também me ajudando será bem mais fácil ensiná-los. Então, me desculpem de verdade, por tê-los afastando por tanto tempo e por ter guardado tamanho segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superação.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Fanfic +18 Um ômega que sofreu muito, supera tudo, com a ajuda de seu irmão, amigos verdadeiros e de sua alma gêmea. Nem todo ômega tem que ser fraco. Sentir medo e passar por situações difíceis não significa que não se pode dar a volt...