20.

436 60 0
                                    

- Já posso abrir os olhos? - Jungkook pediu fazendo beicinho.

- Ainda não. - Jimin respirava fundo tentando se acalmar - Só mais um minutinho.

- Posso sentir que vc terminou de se vestir. - Jungkook arqueou a sobrancelha divertido.

- Só deixa eu me acalmar. - Jimin tentava controlar a respiração.

- Vc está lindo e muito sexy, tenho certeza. - Jungkook provocou - Me deixa ver.

- Tá bom. - Jimin respondeu fechando os olhos e esperou, mas então abriu um dos olhos nervoso - Kook?

Jungkook que estava sentado em uma das poltronas só de boxer olhava vidrado para o corpo a sua frente. Com os olhos dourados refletindo todo o desejo que ele sentia.

Percebendo o quão rápido o alfa tinha se excitado e o quanto ele estava o desejando, Jimin respirou aliviado e andou até ele.

- Gostou alfa? ‐ Jimin provocou manhoso, andando vagarosamente até ele e sentando-se sobre seu membro com uma perna para cada lado de seu corpo.

Cropped branco transparente colado. Meia rendada branca transparente até a coxa com ligadura na calcinha que estava escondida por uma mini saia vermelha.

Jungkook engoliu em seco ao senti-lo se esfregando em seu membro. Deslizou suas mãos vagarosamente ate a bunda dele apertando levemente ao perceber que estava nua e deslizou uma das mãos até o meio dela puxando o fio da calcinha para o lado e deslizando o dedo pelo anal já molhado.

- Vc está mais molhado que o normal. - Jungkook provocou mordendo levemente a orelha do ômega e sussurrando - Quero sentir na minha boca.

- Vai me chupar alfa? - Jimin tbm o provocou se esfregando contra ele falando manhoso.

- Vai ficar de quatro pra mim chupar essa sua bunda gostosa? Ou quer minha boca aqui primeiro? - Jungkook provocou deslizando sua mão ate o membro já duro.

- Aqui. - Jimin gemeu com o toque.

Sem dizer mais nada, Jungkook o segurou pela cintura e o colocou de pé na poltrona, com o membro na altura de sua boca. Enfiou o rosto sob a saia e puxou a calcinha para o lado para ter acesso ao membro e então o abocanhou, rosnando ao ouvir os gemidos do ômega.

O chupou até que Jimin quase gozou, quase pq o ômega o parou. Afastou a boca dele e desceu com as pernas trêmulas.

Olhando nos olhos do alfa, Jimin deixou uma trilha de beijos até o membro dele e puxou a boxer a rasgando sem se importar, descendo sua boca até o membro do alfa o abocanhando e o molhando bem.

Jungkook até tentou pará-lo, mas então ouviu o ômega.

-"Não encoste até que eu mande." ‐ Jimin transmitiu olhando safado para ele, molhando mais o membro do alfa e sugando o pré-gozo que escorreu, então parou e sentou-se sobre ele. Puxou o fio na calcinha para o lado e pediu o alfa para segurar.

- Não amor. - Jungkook se negou preocupado - Me deixe prepará-lo.

- "Estou molhado de mais alfa. Não preciso ser preparado. Preciso de vc dentro de mim." - Jimin o ignorou e segurou ele mesmo o fio e o membro do alfa já em sua entrada.

- Amor por favor. - Jungkook o segurava pela cintura, sem conseguir colocar força em suas mãos para mantê-lo no lugar, mas tbm não querendo deixar que ele sentasse.

Mas Jimin o ignorou e se concentrou só na sensação maravilhosa que sentia ao rebolar sobre o membro do alfa ao senti-lo entrando tão devagar e tão gostoso dentro de si.

- Tão fundo... - Jimin exclamou arfando, tombando o corpo para trás ao sentir o membro do alfa todo no seu interior.

- Ômega mau. - Jungkook reclamou, mas não conseguiu evitar o gemido de prazer que lhe escapou.

Superação.Onde histórias criam vida. Descubra agora