25.

354 60 1
                                    

- "É aquele." - Reid em menos de uma hora conseguiu descobrir qual ômega era - " precisamos ficar de olho nele, para que quando ele se transformar consigamos diferenciá-lo."

Tinham se transformado em lobos para conversarem sem problemas, decidiram que ficariam em suas formas de lobos para evitar incidentes, já que nessa forma seus sentidos eram bem mais aguçados, principalmente o de Jimin que se deitou no meio dos outros dois, aproveitando o cheirinho de seu filhote.

Enquanto o tempo passava os três nenhuma vez saíram de onde estavam, mas muitos omegas se aproximaram para conversar. Alguns Lia e Reid disseram a Jimin que eram aliados, outros queriam tentar aliança, e alguns só queriam saber quem era Jimin e pq o pelo dele era tão branco.

Até antes da meia noite nenhum ômega mostrou desconforto, mas depois, vários fizeram caretas de dor e já começaram as brigas para falarem com seus alfas.

- De agora pra frente só vai ficar pior. - uma ômega se aproximou deles murmurando triste.

- Senta aí Fiby. - Reid bateu a mão ao seu lado, tinham voltado a suas formas humanas para comerem.

- Vc não está grávida? - Lia a olhou confusa, a barriga já era visível.

- Trin teve que ir, ele é o mais forte do nosso bando. - Fiby deu de ombros triste, passando a mão pela barriga - Mas avisei que me manteria longe dessa bagunça.

Os três riram e começaram uma conversa agradável. Mas Jimin em momento algum deixava de falar com Jungkook para saber como eles estavam. E os amigos não saíram das arquibancadas, sempre de olho nos três.

No segundo dia enquanto conversavam de repente Fiby encarou Jimin.

- O que? - Jimin confuso.

- Vc está grávido tbm não está? - Fiby perguntou curiosa - Não para de alisar a barriga, assim como eu.

Jimin olhou de Reid para Lia e por fim assentiu rindo.

Lia e Reid se olharam e vendo que os dois já sabiam olharam para Jimin confusos.

- Quem mais sabe? - Lia perguntou atordoada.

- Todo mundo. - Jimin deu de ombros - Menos o kook.

- Vc não contou para o pai? - Fiby perguntou surpresa.

- Em minha defesa o sem vergonha não usou proteção, não me comprou remédios e depois do nosso cio ainda pediu um exame de gravidez para o meu medico sem me falar nada. - Jimin se justificou rápido quando percebeu os olhares de Reid e Lia de indignação - Só estou dando o troco, ele me escondeu que queria uma filho, eu estou escondendo o filho.

- Como vc conseguiu? - Fiby gargalhava.

- Com a ajuda de todos os nossos amigos. - Jimin contou rindo.

- Quando vai contar para ele? - Reid estava abismado assim como Lia quando o ômega lhes contou como contou para todos.

- Assim que essa semana aqui acabar a ultrassom para saber o sexo já está marcada para o outro dia de manhã. - Jimin contou - Ele vai descobrir que vai ser pai quando eu puder descobrir o sexo. Tbm não sou tão mau ao ponto de deixá-lo de fora disso, só quis dar um pequeno castigo a ele.

- Acho que ele nunca mais te esconde algo. - Reid riu e levantou vagarosamente.

- O que foi? - Jimin franziu a testa olhando em volta.

Reid foi até as grades atrás deles e pegou três armas já que Fiby já portava uma. Voltou e entregou uma para cada - Sabe usar? - perguntou a Jimin.

Superação.Onde histórias criam vida. Descubra agora