7.

648 100 5
                                    

- Como é? - Rui ficou bastante surpreso.

- Se não tem respeito o suficiente quando olha para o seu chefe não tem pq trabalhar aqui. - Jungkook falou sério, estava muito irritado - Retire-se.

- Desculpe senhor? - Rui pareceu realmente confuso - Eu olhei para o senhor de alguma forma que te ofendeu?

- Para mim? - Jungkook debochou - Não, para mim não.

- Então qual o problema? - Rui arqueou a sobrancelha cínico.

- Meu ômega não gosta desses olhares sujos sobre ele. - Jungkook falou bem vagarosamente - E eu particularmente não gosto quando ele está desconfortável. Além do que, se vc olha para o dono da empresa com esse olhar nojento, como não age com os outros ômegas da empresa? Tenho quase certeza que se fizer uma investigação encontrarei alguma coisa. Então retiresse da nossa empresa. - puxou Jimin para seu lado - Antes que eu realmente decida investigar.

Rui não disse nada, mas o olhar que lançou a Jimin já dizia muito.

Pouco antes de sair Jungkook lhe avisou - Se chegar perto daqui novamente haverá uma investigação sobre vc. - e assim que ele saiu virou-se para a mesa de reunião - Quem é o chefe de segurança?

- Eu senhor. - um homem alto levantou a mão.

- Investigue todos os passos desse homem dentro da empresa. - Jungkook mandou - Quero provas contra ele.

- Sim senhor. - o chefe da segurança respondeu pegando o celular e mandando mensagens.

E nesse pequeno espaço de tempo que Jungkook esperou ele terminar para dar continuidade a reunião, Jimin percebeu o olhar de três ômegas, duas mulheres e um homem, que lhe agradeciam silenciosamente.

...

- E como vc está? - Yoongi perguntou ao irmão assim que se sentaram no restaurante - O que aconteceu de interessante nos últimos dias?

Jimin olhou para Jungkook que entendeu seu olhar, concordando silenciosamente em não comentarem sobre o incidente com a secretária.

- Estou oficialmente trabalhando com o kook. - Jimin contou sorrindo.

- Kook? - Yoongi riu - Já estão tão íntimos assim?

- Dormimos juntos, então sim. - Jungkook contou sorrindo, mas acabou recebendo um beliscão de Jimin.

- Dormem juntos? - Yoongi repetiu surpreso, e não só ele, seus alfas tbm.

- Quem diria. - J-Hope exclamou - O coração de pedra está apaixonado.

- Estou. - Jungkook confimou descaradamente - Imensamente. - e levou outro beliscão, mas então puxou Jimin para seu abraço depositando um beijo no topo da cabeça dele - Eu te amo.

- Vc está bem com isso? - Yoongi perguntou sério ao irmão enquanto seus alfas olhavam muito surpresos para o alfa.

- Está tudo bem. - Jimin riu corando - Ele cuida de mim. Me protege.

- E o Minye se lembrou dos dois anos. - Jungkook contou animado.

Mas Yoongi parou de sorrir preocupado.

- Não se preocupe, eu estou bem. - Jimin pegou uma das mãos dele e apertou - Estou ótimo agora.

- Tem certeza? - Yoongi ainda estava preocupado, afinal Jimin tinha quase sido violentado. Ele só não percebeu que o irmão realmente não se importava com isso, depois de tudo que passou, essa parte nem fazia diferença.

- Tenho sim. - Jimin sorriu - Agora eu tenho uma casa onde eu me sinto seguro, alguém que me dá carinho, e um emprego, diferente do que eu imaginei, mas que eu gosto muito.

Superação.Onde histórias criam vida. Descubra agora