12.

486 64 1
                                    

- Eu não pensei sobre isso. - Jungkook franziu a testa - Mas foi na mesma semana, logo depois do corte. 

- Corte? - Yoongi perguntou agitado - Que corte?

- Uns garotos passaram e jogaram garrafas em mim. - Jungkook tentava se recordar - Quando Jimin chegou ele foi tirar os cacos da minha roupa e cortou a ponta do dedo, ele pareceu ficar apavorado com o sangue, não queria limpar na roupa, então eu coloquei o dedo dele na boca para que parasse de sangrar, as minhas roupas estavam sujas e molhadas, fedendo por causa dos restos de álcool das garrafas. Foi nesse dia que despertei. Lembro do meu pai falando que ele não tinha demorado tanto tempo para descobrir que era um puro e já estava achando que eu não era.

- Minye vc já se cortou outras vezes? - Namjoon pediu pensativo, mas vendo ele ficando nervoso acrescentou rápido - Acidentalmente? Ou o alfa tirou seu sangue?

Jimin se acalmou e franziu a testa.

- Amor? - Jungkook foi abraçá-lo.

- As vezes eu acordava com sinais de agulhas. - Jimin falou pensativo ‐ Eu nunca tinha pensado muito sobre isso. Eram as únicas vezes que eu xingava ele e ele tentava me acalmar e não... - olhou triste para Jin, mas decidiu confiar nele - Não me batia por confrontá-lo. Quando eu gritava com ele querendo saber se ele tinha colocado drogas em mim ele sempre falava que nunca sujaria algo tão valioso. Mas nunca vi ele tirando sangue. - então murmurou - Se ele fazia provavelmente eu estava desacordado.

- Eu estou aqui agora. - Jungkook o abraçou apertado - Eu te amo príncipe.

- Eu te amo. - Jimin sussurrou contra seu pescoço, respirou fundo e depois acrescentou - E todas as vezes que eu tentei tirar minha vida ele se desesperava. Mas para que ele usaria meu sangue?q

- De um pouco ao seu irmão. - Namjoon sugeriu, ele estudou biologia por um tempo, então ainda tinha a mente de um cientista que gostava de fazer testes, e uma das últimas coisas que estudou foi sobre a pureza de linhagem, ele fez questão de explicar um pouco aos amigos antes de completar ‐ Vamos testar.

Ninguém perguntou muito sobre o que Jimin disse, mesmo Jin ficando surpreso, ele tbm entendeu que não era um assunto que Jimin queria falar e só comentou pq achou relevante.

Jimin fez careta e Jungkook riu, percebeu que ele sentiu nojo, mas foi nojo por seu irmão ter que colocar sangue na boca.

- Isso é nojento. - Jimin fez questão de deixar claro sua careta quando percebeu Yoongi preocupado - Engolir o sangue de alguém? Eca.

- Tente amor. - Jungkook pediu sério, vários pensamentos lhe ocorrendo.

- Qual o problema? - Jimin ficou preocupado, Jungkook não ficava assim.

- Primeiro quero que vc entenda que vc não é inferior a ninguém, vc só encontrou pessoas ruins, tudo bem? - Jungkook já sabia como suas próximas palavras poderiam afetá-lo.

Jimin respirou fundo se aconchegando contra ele e assentiu.

- Se seu sangue tiver algum efeito real, é bem provável que o alfa tivesse descoberto e pudesse estar vendendo ele. - Jungkook falou baixinho, fazendo carinho e o envolvendo com seus feromônios, mas mesmo assim sentiu a dor dele.

- Ele me vendia até assim? - Jimin sussurrou já soluçando.

Yoongi ao ouvir o choro do irmão, não conseguiu segurar as lágrimas, e aproveitando que Jimin estava com o rosto no pescoço de Jungkook, limpou suas lágrimas silenciosamente, sinalizando para Jungkook levar Jimin para dentro, e foi o que ele fez.

Assim que eles entraram Yoongi chorou, não conseguiu mais segurar.

- Pq ele disse que o alfa vendia ele até assim? - Jin perguntou a Namjoon baixinho.

Superação.Onde histórias criam vida. Descubra agora