Jimin se acostumou com Jungkook o ajudando a escolher suas roupas, até pq o alfa sabia para onde exatamente eles iam e como ele seria melhor visto. Já Jimin não se importava, se fosse por ele, só vestiria a que fosse mais larga e pronto, mas mesmo achando que não se importava, dá primeira e única vez que Jungkook o deixou ir como queria, sentiu-se totalmente deslocado e depois de pedir ajuda ao alfa, das outras vezes se sentia mais confortável.
- Vai ficar lindo. - Jungkook olhava as roupas que Jimin segurava em frente ao corpo, uma blusa preta de manga comprida e gola alta, uma calça jeans justa e tênis brancos.
- Tem certeza que posso ir assim? - Jimin perguntou confuso, sempre que iam para a empresa Jungkook lhe pedia para vestir algo mais social.
- Vc pode fazer o que quiser. - Jungkook sorriu de lado - E prefiro que vc esteja mais lindo quando sairmos, para que todos vejam o quanto meu ômega é lindo.
- Para. - Jimin pediu envergonhado.
- Estou falando sério. - Jungkook deu de ombros, levantou e estendendo a mão para Jimin - Vamos tomar banho.
- Alfa sem vergonha. - Jimin resmungou o olhando de olhos semicerrados, mas foi.
Quando Jimin percebeu que Jungkook não olhava para ele com os olhos lascivos que ele tanto tinha nojo, foi perdendo aos poucos o medo de se trocar na frente dele. E com os dias já tomavam banho juntos.
Jungkook não encostava nele sem que ele permitisse e nem lhe deixava desconfortável, logicamente.
Além do que, desde a primeira vez que Jimin pediu para tomar banho na banheira Jungkook só concordou com a condição de estar presente.
O medo do ômega desistir de tudo ainda era grande no peito do alfa e Jimin sabia, por isso não insistia de mais para fazer as coisas sozinho, e ele tbm gostava da companhia do alfa.
Então, depois que Jimin percebeu que a única coisa que Jungkook lhe transmitia ao olhar seu corpo era admiração, ele não se importou mais.
E aproveitando que no banheiro do alfa tinha dois chuveiros eles banhavam ao mesmo tempo.
Jimin só não entendia a tortura que era para o alfa, vê-lo nu e não poder tocá-lo, mas Jungkook tbm nunca deixou transparecer, pois ver Jimin feliz já era bom o suficiente.
...
Quando o carro parou na porta da empresa e Jimin viu dois homens parados do outro lado da rua com câmeras na mão, não quis descer.
- Vamos amor? - Jungkook abriu a porta para ele descer e chamou rindo.
- Alfa mau. - Jimin choramingou olhando as câmeras do outro lado da rua - Eles vão tirar mais fotos.
- Eu sei. - Jungkook riu do bico do outro - Por isso vc está tão sexy.
- Sexy? - Jimin olhou para as roupas que vestia e depois olhou feio para Jungkook - Alfa mau, alfa mau.
- Vem baby. - Jungkook chamou ignorando o olhar fuzilador que recebeu.
- Vc me paga. - Jimin mesmo reclamando pegou a mão dele e desceu, instantaneamente começou a ouvir os clicks das câmeras.
Jungkook fez questão de entrelaçar seus dedos e entrar andando devagar na empresa.
- Alfa mau. - Jimin resmungava de poucos em poucos segundos - Alfa mau.
- Eu te amo baby. - Jungkook sussurrou no ouvido de Jimin envolvendo a cintura dele com um dos braços para falar mais perto - Não tem como eu ser mau para vc.
Jungkook só não percebeu rápido o suficiente o nervosismo que tomou conta de Jimin ao ouvir a declaração tão espontânea, mas quando percebeu o abraçou, tentando acalmá-lo, porém só ficou pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superação.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Fanfic +18 Um ômega que sofreu muito, supera tudo, com a ajuda de seu irmão, amigos verdadeiros e de sua alma gêmea. Nem todo ômega tem que ser fraco. Sentir medo e passar por situações difíceis não significa que não se pode dar a volt...