3.

719 101 5
                                    

- Bom homem? - Tae sem perceber se exaltou indignado - Bom homem a onde?

Jimin se assustou com a explosão repentina de Taehyung.

- Yoongi foi falar com ele quando te achou. Sabe o que ele falou para o Yoongi? - Tae estava irritado - Que ia fazer o mesmo com ele. Que ia vendê-lo como fez com você.

- Desculpe. - Jimin se encolheu, era praticamente um reflexo do seu corpo por medo de alfas, apesar de sua mente estar um pouco diferente.

- Para Taehyung. - Yoongi nem viu quando gritou com o alfa - Está assustando ele, ele não tem culpa de nada.

- Ele está escondendo a verdade de vc. - Tae falou de volta indignado - E para que? Para não ter que te contar que foi abusado todos os dias desde que seu pai vendeu ele?

- Chega Taehyung! - Yoongi gritou com raiva - Sai daqui agora.

Tae só percebeu a burrice que fez quando sentiu a raiva de seu ômega, e o desapontamento do seu alfa. Assim como tbm percebeu Jungkook ficando com os olhos dourados de raiva ao olhá-lo e Jimin se encolhendo chorando, enquanto escondia o rosto - Me desculpe.

- Sai daqui! - Yoongi gritou de novo - Agora!

- Amor me desculpa. - Tae tentou abraçá-lo.

- Não encosta em mim. - Yoongi o empurrou - Sai.

- Vamos Taehyung. - J-Hope o puxou para fora - Vc já falou demais.

- Jimin me desculpe? - Tae pediu para o cunhado que só se encolheu mais sem olhá-lo.

- Minye me perdoe? - Yoongi tentou abraçá-lo, mas Jimin se afastou dele - Por favor, não me afasta.

- Eu contei tudo para vc? - Jimin engoliu a dor e a vergonha e perguntou apreensivo.

- Vc não me contou nada. - Yoongi chorava ao ver o quão frágil e desamparado seu irmão parecia - Vc nunca me contou nada. Só que nosso pai te vendeu, e só pq estava com raiva quando te contei pq eu estava chorando por vc não ter me procurado durante todos esses anos.

- Então como... - Jimin queria muito saber, mas não tinha coragem para perguntar usando as palavras certas.

- Eu perguntei aos seus vizinhos. - Yoongi contou chorando - Eu só queria saber o que aconteceu com vc durante esses anos, me desculpe.

- Vc não precisava saber. - Jimin falou rígido e virou-se para o médico - Quero ficar sozinho.

Só que o médico percebeu Jimin segurando um dos pulsos enquanto passava o dedo sobre uma cicatriz.

- Me conte de onde veio essa cicatriz primeiro. - o médico pediu depois de mandar as enfermeiras saírem.

- Não sei. - Jimin tentou cobrir a cicatriz.

- Mas eu sei. - o médico falou e Jimin o olhou assustado - E por saber exatamente o que está se passando nessa sua cabecinha agora, não vou mais te deixar ficar sozinho.

- Eu quero... - Jimin entendeu que o médico lhe leu melhor do que Jungkook que sentia sua dor e aflição, então tentou prometer - Eu não vou fazer nada.

- Não vai mesmo. - o médico assentiu - Não vai ficar sozinho.

- Sobre o que vcs estão falando? - Jungkook perguntou confuso, escutava a conversa e sentia Jimin desconfortável, o que o confundiu, mas quando obteve a resposta seu coração doeu.

- Agora que eu te achei. - Yoongi segurou as mãos de Jimin, ele entendeu sobre o que eles falavam, por isso pediu - Não me deixe. Nada mais pode te machucar.

Superação.Onde histórias criam vida. Descubra agora