Uma semana depois.
- Como vc está? - Jungkook riu abrindo a porta do carro e estendendo a mão para ele descer.
- Muito nervoso. - Jimin lhe deu um beliscão - Para de rir.
- Sí señor. - Jungkook provocou rindo mais.
- Para ou eu volto para dentro daquele carro e vc vai ter que me levar embora. - Jimin reclamou fazendo beicinho.
- Ou eu posso te pegar no colo e entrar na casa. - Jungkook provocou o guiando para a porta.
- Quer apostar qual vc vai fazer se não parar de me provocar? - Jimin arqueou a sobrancelha.
- Não. - Jungkook resmungou fazendo careta, sabia muito bem que se Jimin decidisse que queria ir embora ele simplesmente dirigiria de volta.
Jimin riu e abraçou o alfa o beijando - Lindo.
- Vamos entrar? - Jungkook o abraçou voltando a sorrir.
Jimin mesmo nervoso, respirou fundo, segurou firme a mão do alfa e concordou.
Jungkook deu um beijo no nariz dele, sorriu e o puxou em direção a porta.
Saíram de casa pouco antes das sete da manhã e já eram mais de uma da tarde quando chegaram na casa dos pais de Jungkook. Ele e Jimin fizeram várias paradas pelo caminho, conhecendo algumas cidades.
- Não vai avisar que chegou? - Jimin perguntou baixinho, nervoso. Jungkook simplesmente abriu a porta e eles entraram.
- Tem barulho vindo da sala de jantar, vamos lá. Pela hora é provável que estejam almoçando. - Jungkook o puxou para uma porta indo para a fonte dos barulhos.
- Filho?
Antes de chegarem a tal sala, Jimin ouviu a voz de um homem vindo por trás deles.
- Pai! - Jungkook exclamou animado assim que se virou.
- Pq não avisou que viria? - o alfa mais velho foi até eles com os braços abertos abraçando Jungkook - Teríamos esperado você para o almoço.
- Queria lhes fazer uma surpresa. - Jungkook o abraçou rindo e assim que se soltaram abraçou Jimin e apresentou - Amor esse é meu pai Jihoon. Pai esse é Park Jimin, meu ômega.
- É brincadeira? - Jihoon os olhou atordoado e Jimin ficou apreensivo.
- Não pai. - Jungkook riu, conhecia seu pai, sabia o quanto ele era brincalhão - Esse é o amor da minha.
- Rapaz. - Jihoon olhou para Jimin desconfiado - O que foi que vc fez?
- Desculpe? - Jimin franziu a testa confuso.
- Esse rapaz aqui. - Jihoon deu um tapinha no ombro do filho rindo e fazendo Jimin respirar aliviado - Nunca se interessou por ninguém antes. O que vc fez para conseguir conquistá-lo?
- Na verdade foi ele que me conquistou. - Jimin brincou de volta quando percebeu que o mais velho brincava.
- E como foi difícil. - Jungkook reclamou suspirando e levando um beliscão de Jimin que corou.
- Ele que foi atrás? - Jihoon perguntou a Jimin curioso.
- Foi sim. - Jimin contou envergonhado.
- Eu precisava ter visto isso. - Jihoon comentou atordoado e Jimin riu.
- Para pai. - Jungkook estava feliz por Jimin estar menos nervoso - Cadê minha mãe?
- Está aí almoçando. - Jihoon apontou para a porta para qual eles iam antes, mas então franziu a testa olhando para Jimin que se preocupou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superação.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Fanfic +18 Um ômega que sofreu muito, supera tudo, com a ajuda de seu irmão, amigos verdadeiros e de sua alma gêmea. Nem todo ômega tem que ser fraco. Sentir medo e passar por situações difíceis não significa que não se pode dar a volt...