10.

500 63 0
                                    

Jungkook percebeu e pegou uma toalha a enrolando na cintura e esticando a mão para ele de novo, que dessa vez a pegou. Jungkook o puxou para si, o abraçando apertado até escutá-lo rindo, então o afastou só o suficiente para encher o rosto dele de beijos.

- Bom dia príncipe. - Jungkook sussurrou no ouvido dele, bem sensualmente e ainda deixou uma mordidinha para provocá-lo mais, tinha percebido o quão sensível Jimin era ali.

- Bom dia. - Jimin começou rindo e terminou com um gemido por causa da mordida, então deu um tapinha no alfa - Vai logo tomar banho, temos que ir no médico.

- Pq a pressa? - Jungkook arqueou a sobrancelha, ele sabia que Jimin não gostava de ir ao médico - Vc não gosta de ir lá.

- Talvez ele me de alta hoje. - Jimin o lembrou feliz.

- Quer tanto assim ficar longe de mim? - Jungkook perguntou fazendo bico, fingindo ficar triste, mas Jimin sentiu uma pontinha de tristeza real.

- Não. - Jimin riu o empurrando para dentro do box do banheiro e fechando a porta para ter coragem de falar - Mas vc prometeu que depois que ele me desse alta tentariamos.

- Eu não prometi. - Jungkook reclamou muito surpreso com a confissão - Eu disse que se vc realmente quisesse, depois que o médico te desse alta, poderíamos falar com ele sobre isso.

- Mesma coisa. - Jimin riu travesso.

- Jimin. - Jungkook reclamou.

- Mas não quero falar com ele. - Jimin abriu a porta do box e esperou Jungkook olhá-lo antes de continuar - Quero falar com vc.

- Primeiro vamos ver o que o médico diz. - Jungkook mandou um beijo o olhando apaixonado.

...

- Me desculpa amor. - Jungkook pediu pela quarta vez desde que deixaram o consultório do médico e assim como da primeira Jimin só olhou pra ele, bufou e virou o rosto - Mi vida, perdón, yo te amo, solo quiero tu bien mi amor.

- Eu estou bravo com vc, não adianta vir com essa voz irritantemente sexy não. - Jimin reclamou descendo do carro e entrando na casa batendo as portas.

- ¿Entonces mi voz se vuelve irritantemente sexy hablando español? - Jungkook provocou subindo atrás dele.

- Para Jungkook. - Jimin reclamou.

- ¿Parar con qué? mi amor. - Jungkook continuou provocando.

- Eu vou fazer vc se arrepender disso. - Jimin parou apontando o dedo no rosto do alfa e depois subiu as escadas para o quarto correndo.

Jungkook logicamente foi atrás, tentando não rir muito, e pensando em como Jimin poderia fazê-lo se arrepender. Mas assim que entrou no quarto teve sua resposta.

Jimin quase nunca liberava seus feromonios, se não fosse o fraco cheiro que ele naturalmente tem que diz aos outros que ele é um ômega, provavelmente a maioria pensaria que ele é um beta. Mas naquele momento, ele tinha liberado seus feromonios ao máximo dentro do quarto, e Jungkook assim que respirou aquele cheiro de morango maravilhoso, arfou e sentiu seu membro reagindo.

- Merda. - Jungkook resmungou.

- O que foi amor? Algum problema? - Jimin virou-se para ele tirando as roupas lentamente para provocá-lo.

- Ômega mau. - Jungkook respirou fundo tentando se concentrar, mas tudo que conseguiu foi ficar mais exitado.

- Da próxima vez conta ao médico. - Jimin falou cínico, abaixou-se tirando a boxer e quando levantou passou a mão nos cabelos brancos os jogando para trás. Sempre foi algo que chamava muita atenção para a sua aparência, cabelos naturalmente brancos, com olhos totalmente azuis, que se completavam perfeitamente com sua pele clara e delicada como porcelana.

Superação.Onde histórias criam vida. Descubra agora