9.

663 91 10
                                    

- Olá. - Namjoon olhou para Jimin mantendo suas mãos atrás das costas.

- Olá. - Jimin murmurou ainda sem conseguir sair dos braços de Jungkook.

- Esse é o Namjoon. - Jungkook apresentou - Eu o conheci durante meus anos na faculdade.

- Eu sei que me pareço com alguém que te fez algum mal... - Namjoon começou.

- Eu queria me desculpar por isso. - Jimin sorriu meio nervoso - Vc me lembra a pessoa, mas eu sei que não é vc, então tbm te devo desculpas, sei que Jungkook as vezes pode ser bem nervoso.

- Ei. - Jungkook reclamou - Eu nem falei com ele.

- Mas só de saber que era o seu ômega eu já estava nervoso. - Namjoon brincou.

- Gostaria de formalmente convidá-lo para passar o proximo final de semana lá em casa. - Jimin pediu, mas ainda se segurava firmemente em Jungkook - Conversei com meu médico e ele achou uma ótima ideia eu te conhecer, assim se algum dia eu me encontrar com outra pessoa que se pareça com alguém que me fez mal, eu não terei uma reação tão grande como na primeira vez que te vi. Sei que vc sabe de como eu vivia, Yoongi me disse que vcs são amigos a muito tempo e que confiam em vc, Jungkook tbm. Então se puder me ajudar serei muito grato.

- Será um prazer ajudar. - Namjoon sorriu e provocou - Principalmente depois que fiquei sabendo o quanto vc mudou o humor do meu amigo aqui. O trisal me disse que agora ele sorri quase o tempo todo, preciso presenciar isso de perto.

- Antes eu não tinha motivos. - Jungkook brincou de volta fazendo Jimin corar.

Conversaram mais um pouco e depois voltaram para junto dos outros, Richard e Luiz ainda estavam lá, rindo com os outros.

- Estávamos esperando vcs. - Luiz sorria amável.

- Eu não sou modelo, me desculpe. - Jimin negou tímido.

- E não quer tentar? - Richard ofereceu - Podemos ser o seu primeiro trabalho. Garanto que surgirá muitos depois. Nós mesmo te contratariamos diversas vezes.

- Não. - Jungkook fechou a cara.

- Kook. - Jimin repreendeu.

- Me desculpe. - Jungkook se desculpou a contra gosto e mudou o tom para um mais carinhoso para falar com Jimin - Eu não quero outros olhos sobre vc, mas se quiser eu vou te apoiar totalmente.

- Eu não quero, não se preocupe. - Jimin riu.

- Vc é tão lindo. - Luiz suspirou - Chamaria tanta atenção para a nossa campanha, por favor, pelo menos de uma olhada antes de decidir.

- Posso até olhar, mas não garanto nada. - Jimin sorriu tímido.

- Muito obrigado. - Richard agradeceu, combinaram de enviar os detalhes e depois se despediram.

- Então está combinado? - Jimin perguntou a Jin quando estavam saindo - Vc tbm vai com o Namjoon certo?

- Sim, mas amanhã vcs não vão na empresa? - Jin o olhou confuso.

- Não, amanhã o Minye vai ao médico de manhã e eu vou com ele. - Jungkook avisou - Mas de qualquer forma no sábado normalmente não aparecemos por lá. Se quiser pode colocar seu horário de segunda a sexta tbm. Se for continuar com a gente claro. - riu e olhou para Namjoon.

- Somos só amigos. - Jin coçou a nuca - E eu gosto de trabalhar com vcs.

- Só pq vc não quer nada comigo. - Namjoon murmurou e Jin lhe olhou feio, mas ele deu de ombros - É a verdade.

- Nos vemos domingo de manhã. - Jungkook abriu a porta do carro para Jimin entrar se despedindo dos dois.

Jungkook dirigiu direto para casa e de lá o trisal foi embora.

Superação.Onde histórias criam vida. Descubra agora