Os dois suspiraram e depois de uma troca de olhares concordaram.
- Mas como vc ligou uma coisa a outra? - Elise olhou para o filho confusa - Já tem anos que vc despertou.
- Estávamos conversando com nossos amigos semana passada e surgir a pergunta se não teria como despertar o Yoongi o ômega irmão do Minye, como o médico fez com o Minye. - Jungkook contou e explicou tudo que se seguiu da conversa.
- Espera. - Jihoon o interrompeu atordoado - Ele despertou três alfas e dois ômegas com algumas poucas gotas de sangue?
- Duas colheres cheias os que demoraram mais. - Jimin confirmou os olhando curioso.
- Colheres. - Jihoon murmurou olhando atordoado para Elise - Da pra acreditar?
- Incrível. - Elise suspirou admirada.
- Da para nos explicar? - Jungkook pediu desconfortável c com a conversa paralela.
- Jimin é um tipo de ômega que é muito procurado e esperado nos bandos. - Jihoon falou para Jungkook e depois franziu a testa.
- Tbm lembrou? - Elise percebeu.
- Será que era ele? - Jihoon olhou para Jimin curioso.
- Ele quem? - Jungkook resmungou, já estava começando a se irritar.
- O que é um bando? - Jimin perguntou baixinho a Jungkook.
- É como os lúpus chamam os grupos que eles formam. - Jungkook explicou mais ou menos.
- Jimin, o alfa que tinha te marcado... - Jihoon pediu pensativo - Ele tirava seu sangue?
- Achamos que sim, mas eu não tenho certeza. - Jimin então explicou a desconfiança que tinham.
- É quase certeza que seja ele. - Elise comentou com o marido - O tempo bate.
- Do que vcs estão falando? - Jungkook pediu confuso.
- Vamos ter que incluí-los agora, antes que outros descubram. - Jihoon falou sério.
- Os que vc despertou. - Elise falou com Jimin - Eles tiveram alguma mudança?
- Além de agora serem lúpus? - Jimin pediu e vendo ela confirmando contou - A regeneração deles é quase como a minha agora.
- Como é a sua regeneração? - Elise pediu.
- Desde que não seja eu quem fiz a ferida ela cicatriza rápido. - Jimin confirmou.
- Todos eles? - Jihoon pediu surpreso.
- Sim. - Jimin confirmou - Cicatrizes antigas deles sumiram quando despertaram, só as que foram feitas por eles que não.
- Como assim por eles? - Elise não entendeu essa parte.
- Espera. - Jungkook interrompeu Jimin antes que ele falasse - Vcs precisam nos contar alguma coisa primeiro.
- Os bandos de lúpus não são só para ficarmos unidos, somos uma enorme organização que é dividida em bandos. A organização cuida dos lúpus, temos regras próprias, não somos regidos pelo governo normal. Mas tbm tem aqueles bandos que não pertencem a organização que fazem todo tipo de coisas ilegais. Assim como vc faz filho. De certa forma o seu negócio de tráfico de armas te coloca como um chefe de bando que não é regido pela organização. - Jihoon explicou.
- Armas? - Jimin olhou surpreso para Jungkook, nunca viu ele com nenhuma arma.
- Obrigada pai. - Jungkook falou irritado com o pai e depois falou carinhosamente com Jimin - Eu ia te contar amor eu juro, me desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superação.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Fanfic +18 Um ômega que sofreu muito, supera tudo, com a ajuda de seu irmão, amigos verdadeiros e de sua alma gêmea. Nem todo ômega tem que ser fraco. Sentir medo e passar por situações difíceis não significa que não se pode dar a volt...