Depois de decidirem o destino da viagem, Jimin mandou a seguinte mensagem no grupo ‐ "Eu e o Jungkook vamos viajar esse final de semana, alguém está disponível para olhar os filhotes?"
A resposta demorou alguns minutos para chegar, mas foi pq ninguém estava acreditando no que estavam lendo, afinal, aquele final de semana era o aniversário de dos anos dos filhotes.
Eles já até estavam conversando entre si sobre o que fazer para conseguirem pelo menos verem os filhotes dessa vez, então não estavam preparados para receberam aquela mensagem.
As respostas caíram ao mesmo tempo quando eles finalmente responderam.
Todos queriam estar com os filhotes.
Nos últimos meses eles só os viam rapidamente ou por fotos e videos que Jungkook mandava no grupo.
No final, ficou decidido que todos iriam para a casa do casal passar o final de semana com os filhotes podendo levá-los para passear quando e onde quisessem, até que Jimin e Jungkook voltassem na segunda de manhã.
Jimin até mandou no grupo os principais lugares que os filhotes gostavam de ir, e os lugares que eles não gostavam. E quando os amigos fizeram mais perguntas, Jimin respondeu animadamente, como se durante esse mais de um ano, ele não tivesse os afastado.
Momentaneamente todos ficaram animados e felizes, mas bastou pararem para pensar um pouco para ficarem preocupados.
Algo ia acontecer e eles sabiam.
Na noite anterior a saída para a praia, Jimin estava tomando banho quando Jungkook resolveu descer para pegar algo na geladeira, quando percebeu a luz do quarto do Dom ligada.
Caminhou até a porta do quarto pronto para abri-la e perguntar ao filhote o que ele ainda fazia acordado, quando escutou passos, ele olhou e viu Dom deitado na cama, sorrindo feliz para a ômega babá que o cobria e depositava um beijo na testa do filhote.
Jungkook sabia que as babás eram carinhosas e muito cuidadosas, afinal foram selecionadas pessoalmente por Jimin e o ômega nunca aceitaria algo diferente para com seus filhos, mas aquela cena ainda não parecia certa.
‐ Ainda acordado filhote? ‐ Jungkook já tinha chegado a porta então entrou, olhou curioso para a ômega que pareceu ficar nervosa com a sua presença, mas não levou isso muito a sério, todas as três babás pareciam ter medo dele.
Quando os outros sugeriram babás, Jimin levou quase um mês para contratar as duas ômegas que também trabalhavam lá. Uma tinha cerca de quarenta anos e a outra uns trinta e cinco, todas as duas eram marcadas e tinham filhos. No início Jungkook até sugeriu contratar pelo menos mais uma para ajudar na carga horária, mas como já tinham Su, deixaram assim. Mas então, um mês depois do acontecido, Jimin contratou outra ômega, essa não era marcada e não parecia ser casada, tinha cerca de trinta anos e passou a morar com Su na casa que Su morava nos fundos da mansão.
Claro que o alfa estranhou, mas como não estavam no melhor momento com o ômega, ele não ousou perguntar nada a Jimin. Ou melhor, ele até perguntou, mas Jimin simplesmente olhou para ele e perguntou ‐ "Pq? Está interessado?" ‐ o alfa nunca mais tocou no assunto e até se mantinha longe da ômega.
‐ Estou indo dormir agora. ‐ Dom estendeu os braços e Jungkook se aproximou, deu um abraço no filhote e um beijo na testa dele, quando olhou em volta a ômega já tinha sumido do quarto.
Estava confuso, mas não perguntou, se despediu do filhote, apagou a luz e fechou a porta, até se esqueceu de que ia na cozinha.
...
Era sábado de manhã, Jungkook estava dormindo tranquilamente, tendo um sonho muito bom quando acordou confuso.
Na sexta a noite, eles só esperaram os amigos chegarem para saírem. Todas as malas já estavam no jato que já estava todo pronto, então assim que os amigos chegaram, o casal se despediu e Jimin foi de piloto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superação.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Fanfic +18 Um ômega que sofreu muito, supera tudo, com a ajuda de seu irmão, amigos verdadeiros e de sua alma gêmea. Nem todo ômega tem que ser fraco. Sentir medo e passar por situações difíceis não significa que não se pode dar a volt...