- Por isso queria tentar? - Jimin pediu sorrindo - Vc tbm percebeu que o cicatriz da testa do Yoongi sumiu?
- Sim. - Jin murmurou envergonhado.
- Tentei cinco vezes. - Jimin contou como se estivesse tendo uma conversa normal sobre qualquer outro assunto - Duas vezes cortei o pulso, me enforquei com uma corda no meio da sala e tentei me sufocar com um saco, a última cortei tão fundo o pulso que quase perdi uma das mãos. E agora que penso nisso. - riu fraco, o que fez Yoongi e Jungkook se olharem surpresos, não viram era tristeza, o que viram era só pena - Não foi ruim, a cada vez ele ficava mais tempo sem encostar em mim. - então arregalou os olhos.
- O que foi? - Jungkook se preocupou.
- Acho que sei como ele descobriu. - Jimin estava atordoado.
- Como? - Jin pediu sorrindo.
- Pouco depois que o Kook parou de aparecer por lá, eu tentei fugir, mas ele me achou, quando chegamos em casa ele me deu um tapa no rosto. - Jimin contava olhando para Jin não prestando atenção que tudo que estava falando era algo que não gostava nem de lembrar, como se tira-se forças do amigo - Ele estava com um anel que cortou meu rosto, mas assim que eu limpei o sangue a ferida não estava mais lá. Foi quando começou a pior parte da minha vida, naquele dia ele pegou uma faca, e depois de cada corte ele lambia a faca. Ele deve ter despertado em algum momento depois daquilo.
E assim que parou de falar e Jin abriu a boca para falar, seus olhos brilharam pratas e seu cheio de rosas ficou mais forte.
- Que legal. - Jimin comemorou pegando os pulsos de Jin e olhando - Mas as marcas que vc fez não saíram.
- Olha pra mim? - Jin pediu tremendo com os olhos marejados, enquanto sinalizava as costas.
Jimin acenou e foi para trás dele levantando a camisa, então abaixou e voltou para frente dele com um sorriso brilhante - Branquinha, nem uma marquinha.
- Obrigada. - Jin o abraçou chorando e pulando de alegria - Obrigada, obrigada, obrigada.
- Foi bom ajudar. - Jimin ria gostoso.
- Eu sempre tive tanta vergonha delas. - Jin contou quando Jimin começou a enxugar suas lágrimas - Era a única coisa que não me deixava esquecer aqueles dias.
- Agora acabou. - Jimin lhe abraçou e provocou - Agora pode tirar a camisa e aproveitar o sol.
- Eu preciso ver isso. - Jin estava tão animado que reluzia.
- Ali tem espelho. - Jimin apontou o banheiro e Jin foi correndo.
- Como vc está? - Jungkook o abraçou.
- Mais leve. - Jimin sorriu e lhe deu um beijo, então virou-se para Tae entregando o caco - Aqui, faz um corte bem fraquinho. Só pra sabermos se é só quando desperta que some as cicatrizes que já tem ou essa regeneração realmente continua.
Tae pegou o caco e olhou para Yoongi preocupado.
- Ele não pode, tem que ser outra pessoa. - Jimin lembrou - Só um risquinho, se estivermos certo vai sumir na mesma rapidez que vc vai fazer.
Tae respirou fundo ao ver o sorriso de encorajamento de Yoongi, tomou coragem e encostou levemente o caco, cortando a pele bem levemente.
- Ai. - Yoongi reclamou.
- Desculpa amor. - Tae se apavorou, Jin tinha cortado Minye várias vezes e ele não reclamou.
- Estou brincando alfa. - Yoongi riu - Não doeu.
- Não faz isso. - Tae reclamou respirando aliviado.
- Já sumiu. - Yoongi confirmou mostrando o braço onde Tae cortou, tinha só uma manchinha de sangue que ele limpou não deixando nenhum sinal para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superação.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Fanfic +18 Um ômega que sofreu muito, supera tudo, com a ajuda de seu irmão, amigos verdadeiros e de sua alma gêmea. Nem todo ômega tem que ser fraco. Sentir medo e passar por situações difíceis não significa que não se pode dar a volt...