- Sejam bem vindos a organização. - Zaque foi recebê-los assim que pousaram - Essa ilha paradisíaca foi comprada e projetada para nós, seus quartos já estão organizados. Aqui. - entregou alguns cartões de acesso e apontou um dos enormes prédios - O de vcs é aquele, último andar. Deixei todo ele disponível para nós.
- Vai ficar com a gente? - Jungkook perguntou.
- Vou, minha mãe quer que eu fique de olho em vcs, mas tbm, já fazemos parte do mesmo bando então é mais que normal. Minhas mães estão no andar abaixo do nosso com outros membros do bando delas e seus pais tbm. - Zaque contou.
- Já chegou muita gente? - Tae perguntou curioso.
- Como a confraternização começa realmente amanhã, chegou bem poucos. - Zaque contou.
- Vão ser quantas pessoas? - Jimin olhava as pessoas passando ‐ Mais ou menos?
- Algumas centenas. - Reid riu - Vários bandos vem.
- O que acontece aqui? - Yoongi olhava tudo curioso.
- A partir de amanhã a noite. De tudo. - Zaque deu de ombros.
- Como é? - Jimin olhou para ele atordoado.
- Alguns fazem apostas com jogos de cartas, dados ou dardos. Outros com força física ou só mental mesmo. - Reid explicava enquanto os levava em direção aos quartos - Tem campeonato de tiro, de velocidade. Cada um tem seu jeito de se entreter e de apostar as submissões. Mas o principal é se embebedarem ao máximo e tentarem pegar os outros de guarda baixa. Aconselho a não saírem muito de perto uns dos outros. Alguns bandos só vem por estar procurando alguma coisa ou alguém. Aqui eles não fazem nada, mas isso não quer dizer que não vão ficar de olho em vcs e fazer algo fora daqui. E Jungkook. - olhou sério para o alfa - O tal comprador da fonte. Ouvimos que estaria presente então tome cuidado.
- Pode deixar. - Jungkook confirmou sério assim como os outros.
- Aqui vcs vão conversar e conhecer todo tipo de gente. Vão conseguir ótimos investidores e conseguir contatos para todo tipo de coisa. - Reid explicava sério - Mas acima de tudo, evitem se afastar uns dos outros. Nem todos os alfas são respeitosos com ômegas.
- Tudo bem. - Jimin respirou fundo - E o que vamos fazer hoje então?
Reid e Zaque mostraram os quartos e depois os levaram para conhecer os outros membros do bando de deles.
Jantaram juntos com os demais companheiros de bando e conversaram se enturmando até altas horas.
Já no outro dia quando finalmente desceram para a tão esperada confraternização, antes mesmo de chegarem ao local onde o maior evento aconteceria eles já estavam em completa surpresa.
Assim que saíram para fora do hotel em que estavam hospedados já viram muito mais pessoas do que acharam que veriam, além de vários que já estavam em suas formas de lobos andando normalmente entre as pessoas.
- É realmente diferente. - Jimin murmurou grudando mais em Jungkook.
Zaque e Reid foram seus guias. Os levaram até um grande espaço aberto, completamente cheio de pessoas e apontou alguns lados.
- Ali servem café da manhã, ali almoço, ali lanche e ali é onde jantamos. - Reid fez questão de apontar tudo - Ou se quiserem podem solicitar nos quartos, mas como o intuito aqui é conhecer pessoas quase ninguém pede nos quartos.
Estavam em um espaço atrás dos hotéis, que era completamente cercado por árvores e diversas lojas.
- Aqui tem de tudo. - Zaque apontou uma das lojas cheias de armas - Mas vcs tem que lembrar que não se compra nada com dinheiro. Tudo aqui é negociado com seus próprios negócios. Já as comidas é totalmente por conta da organização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superação.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Fanfic +18 Um ômega que sofreu muito, supera tudo, com a ajuda de seu irmão, amigos verdadeiros e de sua alma gêmea. Nem todo ômega tem que ser fraco. Sentir medo e passar por situações difíceis não significa que não se pode dar a volt...