6.

558 69 0
                                    

Na verdade tudo que ela disse a ele sobre Jungkook, ele sabia ser mentira, pq sentia os verdadeiros sentimentos do alfa por ele, então a única coisa que realmente o afetou foi ela tê-lo chamado de lixo, o que de alguma forma o fez despertar as memórias bloqueadas.

Talvez fosse pq ele já não se sentia mais um lixo como se sentia antes, agora ele se sentia amado e protegido.

E sobre ele ser feio? Jimin sempre soube que não era, sempre foi muito inteligente e por mais que o alfa sempre lhe dissesse isso, ele sabia que não tinha como tantos olhares de desejo serem dirigidos a ele se ele fosse feio.

Por isso confiava tanto em Jungkook, mesmo depois de todos esses dias juntos o alfa nunca lhe olhou com o olhar nojento que lhe causava enjoo.

- O que quer saber? - Jungkook perguntou pensativo.

- Yoongi me disse que um homem que trabalhava para vc me achou e me levou para o médico, e que quando ele chegou no hospital vc já estava lá. - Jimin contou e depois indagou - Mas como? Vc mora aqui, que é bem longe de lá. E pq tinha alguém que trabalha para vc lá? - tinha se decido, se o alfa fosse sincero com ele, contaria a ele a que tinha se lembrado.

Jungkook ficou muito vermelho.

- Não quer me contar? - Jimin perguntou triste.

- Não é isso, é só que. - Jungkook respirou fundo e virou-se para Jimin franzindo a testa- Não sei como te contar.

- Comece do começo. - Jimin pediu tbm virando-se de frente para ele.

- Tem uma coisa que preciso que vc entenda antes. - Jungkook ficou agitado.

- O que é? - Jimin confirmou sério.

- Eu achei, por algum tempo, que vc estava naquele lugar pq vc queria estar lá. - Jungkook contou triste.

- Quando isso? - Jimin queria esperar ele lhe contar tudo para depois confirmar que tinha se lembrado, mas a resposta de Jungkook o confundiu.

- A dois anos atrás. - Jungkook contou por fim.

Jimin franziu a testa, a um ano foi sim pq ele quis, mas a dois anos tudo que ele queria era fugir de lá. Sem saber exatamente o que perguntar, algo lhe veio a cabeça - Achei que só o Yoongi tivesse me encontrado a dois anos. - até pq, o que lembrava era de Jungkook aparecendo depois que seu alfa sumiu, o que lhe fez surgir outra dúvida, Jungkook estava ligado ao desaparecimento do seu alfa?

- Eu já te contei o quão importante vc foi pra mim certo? - Jungkook pediu.

- Sim. - Jimin confirmou ainda confuso.

- Durante os oito anos que se passaram. Eu mudei. Pedi ajuda aos meus pais. Eles me internaram. Fiquei dois anos internado. Depois, assim que saí, meu pai me fez ir para a faculdade para aprender robótica. Eu fui. Voltei a três anos. - Jungkook contou - Quando voltei, passei quase um ano me adaptando, e quando finalmente tive um tempo livre eu me lembrei de vc com mais frequência, pq saiba que eu pensei em vc durante todos esses anos.

- Obrigado, eu acho. - Jimin deu uma risadinha.

- Por um tempo, eu não quis ir atrás de vc, pq ainda me lembrava do que aconteceu a última vez, tbm lembrei que vc era marcado e tbm tinha uma parte minha que achava que vc talvez não estivesse mais vivo, com isso em mente eu acabei ficando com medo do que descobriria. - Jungkook respirou fundo - Mas acabei não conseguindo parar de pensar em vc e fui até lá. Muitas memórias voltaram, mas minha vida já tinha mudado muito então não me afetou, até que eu te vi. Na padaria.

- A dois anos? - Jimin pediu só para confirmar.

- Sim, a dois anos. - Jungkook confirmou.

Jimin pensou em falar que não se lembrava dele, mas de qualquer forma não era para se lembrar, então esperou.

Superação.Onde histórias criam vida. Descubra agora