Durante toda a semana seguinte, Jungkook e Yoongi revezavam para ficar com Jimin no hospital, era o que aliviava para todos.
Mas para isso, Jungkook teve que contar a Yoongi quem Jimin tinha sido para ele, e contar a ele que tbm mantinha uma amizade com Jimin desde que o alfa dele sumiu, só assim Yoongi o aceitou lá.
Assim que fez uma semana, Jimin teve melhora e foi desentubado.
Yoongi e Jungkook estavam presentes.
Ver Jimin respirando sozinho foi um grande alívio para os dois.
E sem perceber a felicidade de Jungkook dependia cada vez mais de Jimin.
Um mês depois, Jimin finalmente acordou, mas não reconhecia Jungkook e nem se lembrava de ter encontrado Yoongi, porém se lembrava de tudo que passou, antes deles, como se ele tivesse acabado de vivê-los.
Depois de alguns teste e exames, o médico explicou a eles que Jimin não se lembrava de nada do que aconteceu nos últimos dois anos.
Ou seja, não lembrava de seu encontro com o irmão, sua amizade com Jungkook, e nem do sumisso de seu alfa.
- É tão bom ver vc. - Jimin murmurava de poucos em poucos minutos para Yoongi - Achei que nunca mais veria vc.
Yoongi respirou fundo e enfim falou para Jimin a mesma coisa que disse a ele quando Jimin surtou com raiva e contou a ele que seu pai tinha lhe vendido.
Já tinha conversado com o médico e o doutor disse que era uma boa ideia. Talvez destravasse as memórias dos últimos dois anos.
- Minye. - Yoongi o chamou por seu apelido de infância e falou vagarosamente - Nosso pai me disse que vc sofreu um acidente e morreu pouco antes de completar quinze anos, o que vc fez durante todos esses anos? Pq não me procurou?
Mas ao contrário do que Yoongi esperou ouvir, Jimin só se encolheu e teve uma crise de pânico.
Da primeira vez que Yoongi falou com ele, usou essas mesmas palavras. Mas dá primeira vez Jimin olhou para ele surpreso e depois gritou em meio a lágrimas de raiva que o pai deles tinha vendido ele.
Yoongi teve que chamar o médico rápido. Que entrou acompanhado de duas enfermeiras e dos alfas. O que foi uma surpresa, pq assim que Jimin viu Jungkook, a crise dele parou e ele ficou olhando curioso para o alfa.
- Vc é o alfa dele? - o medico perguntou a Jungkook.
- Não senhor. - Jungkook negou confuso, algo dentro dele o fazia querer ir abraçar Jimin - Só um conhecido que ele não se lembra no momento.
- Estranho. - o medico franzia a testa escutando o coração de Jimin - Esses efeitos só acontecem quando o alfa do ômega está perto.
- Quem está perto? - Jimin perguntou meio rouco, voltando a tremer e começando a chorar.
- Calma. - Jungkook não aguentou vê-lo daquele jeito e foi rápido para o lado dele, o abraçando e o envolvendo com os seus feromonios de forma protetora - Ele não vai mais fazer mal a vc. Vc nunca mais vai vê-lo.
Os outros na sala olhavam tudo muito surpresos, principalmente o médico.
- De quem vc está com medo? - o médico perguntou devagar - Do seu alfa?
- Ele vai me levar de novo? - Jimin só de ouvir falar do alfa voltou a tremer - Por favor me deixe aqui só mais alguns dias.
- Não fale dele de novo. - Jungkook sem perceber ameaçou o médico com seus feromonios lupinos, chegando a ficar com os olhos dourados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superação.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Fanfic +18 Um ômega que sofreu muito, supera tudo, com a ajuda de seu irmão, amigos verdadeiros e de sua alma gêmea. Nem todo ômega tem que ser fraco. Sentir medo e passar por situações difíceis não significa que não se pode dar a volt...