8.

518 66 0
                                    

- Sim amor, do seu jeito, meu lindo. - Jungkook riu o apertando contra seu peito - Não pense nisso agora. O médico ainda nem te deu permissão psra ficar sozinho.

- Kook o que seria, do meu jeito? - Jimin pediu.

- Sério amor? - Jungkook riu e pediu - Vamos esperar pelo menos o médico te dar alta?

- Quero saber. - Jimin pediu fazendo beicinho - Eu nunca podia perguntar nada, agora eu posso.

- Oh meu amor. - Jungkook suspirou apaixonado - Pode perguntar tudo que vc quiser. - lhe deu um beijinho no nariz - Amor primeiro vc tem que entender que eu não posso fazer nada sobre esse assunto até que vc esteja disposto a falar sobre ele. - segurou o rosto dele concentrado - E vc ainda não quer falar sobre o que passou.

- O que vc precisa saber? - Jimin se encolheu com medo.

- Ei, eu não preciso saber nada. - Jungkook o acalmou - Vc pode falar com o médico e tá tudo bem, mas só quando vc estiver pronto, tá bom?

- Pq eu tenho que falar com ele? - Jimin murmurou triste - Eu não confio nele, confio em vc.

- Oh príncipe. - Jungkook suspirou apaixonado - Eu te amo tanto.

- Kook. - Jimin cruzou os braços fazendo beicinho.

- Amor vc está se soltando aos poucos comigo. - Jungkook riu - Já me dá beijinhos e me deixa te dar beijinhos. Me deixa te abraçar e me abraça tbm. Isso é pq vc confia em mim e gosta de mim. Certo?

Jimin ficou muito vermelho, mas assentiu.

- Então, com o tempo vc vai se sentir mais confiante para fazer o que quiser. - Jungkook explicou - E falar sobre o que vc passou pode te ajudar a parar de ter medo. Pode te ajudar a superar tudo que te aconteceu e mudar sua forma de pensar sobre o assunto. Assim como quando vc me contou sobre as suas tentativas. Depois vc se sentiu mais seguro comigo sem nem perceber.

- Eu não quero que vc saiba. - Jimin murmurou com os olhos cheios de lágrimas - Não quero que sinta nojo de mim.

- Eu nunca sentiria nojo de vc. - Jungkook falou sério - Eu te amo de mais meu amor. Se não quer falar para mim, fale com o médico, as vezes só de vc por para fora, só de ter alguém para te ouvir já te ajuda muito.

Jimin deitou no peito do alfa e ficou quietinho por bastante tempo, só recebendo carinho e ouvindo os murmúrios de amor dele.

Depois de um tempo Jimin murmurou baixinho ‐ Eu não sei o que é, fazer amor, como as pessoas descrevem em livros e filmes. Para mim o sexo sempre foi dor e violência. Amor e carinho, eu só senti do Yoongi e de vc.

Jungkook trincou o maxilar, com o coração apertado de dor e raiva ao ouvi-lo, e enchugou discretamente lágrimas silenciosas que teimaram em cair de seus olhos.

...

- É sério? - Jimin perguntou pela terceira vez.

- São só câmeras Minye. - Yoongi riu - E já tiraram várias fotos suas com o Jungkook durante esses meses.

- Verdade. - J-Hope acrescentou - Tem até marcas que querem vc para campanhas publicitárias.

- Nem sonhando. - Jimin reclamou.

- Não mesmo. - Jungkook concordou e os outros riram.

- Somos os próximos, está pronto? - Yoongi virou-se para o irmão.

- Não. - Jimin choramingou - Mas não tenho escolha.

Estavam na fila de carros para entrar no evento, um por um os carros paravam em frente a entrada do evento, as pessoas desciam e caminhavam até adentrar o local, mas no corredor que tinha até a porta de entrada estava cheio de pessoas com câmeras.

Superação.Onde histórias criam vida. Descubra agora