- "Pq vcs não falam nada?" - J-Hope riu dos três e olhou em volta - "Uau." - exclamou surpreso assim como os outros quando se olharam.- Pq a voz deles está estranha? - Yoongi perguntou confuso.
- É mesmo. - Jin concordou atordoado - É como se eles não estivessem falando.
- E não estão. - Jimin riu indo passar a mão nos pelos negros de Jungkook - Estão transmitindo, é assim que eu converso com o kook as vezes. - acariciando Jungkook riu - Vc é tão fofinho.
Jungkook que olhava os outros lobos travou no lugar atordoado e virou-se para olhá-lo bem vagarosamente - "Fofinho?"
- Minye vc tem noção de que, no momento, ele é um lobo todo preto de quase três metros de altura, se não mais? - Jin olhou para Jimin preocupado.
- Claro que sim. - Jimin riu abraçando o pescoço do lobo - Mas ainda é fofinho. Tente vc mesmo.
Jungkook nem reclamou só suspirou e se deitou para facilitar para Jimin acaricia-lo.
- Vc tem razão. - Jin passava a mão nos pelos de Namjoon eufórico, o abraçando em seguida.
- Tão macio. - Yoongi suspirou rindo com seus alfas se esfregando contra ele.
Jimin aproveitou Jungkook deitado e se jogou sobre ele, cheirando os pelos e o abraçando enquanto se esfregava nele. Então deitou-se sobre ele e suspirou - Quero dormir aqui.
- "Virei cama." - Jungkook reclamou indignado, pq sabia que se Jimin pedisse, sempre deixaria ele dormir em seus pelos.
- Levanta kook deixa eu andar em vc. - Jimin pediu puxando uma das orelhas dele.
- Eu tbm quero. - Yoongi exclamou animado subindo em Tae que tinha se deitado.
- "E um corsel." - Namjoon suspirou deitando-se para Jin subir ao ver a expectativa nos olhos dele.
- Pq os dois são ruivos, o Namjoon cinza e o kook preto? - Yoongi curioso - Tbm seremos de outras cores?
- "Pq vcs não tentam? " - Jungkook deitou-se para Jimin descer depois de dar uma volta em torno deles com ele nas costas.
- Mas aqui está tão bom. - Jimin fez beicinho sem querer descer - Fofinho.
- "Eu tbm quero ver vc." - Jungkook riu contrariado por ser chamado de fofo.
- Tá bom fofinho. - Jimin percebeu e o provocou, o que resultou no alfa bufando e fechando os olhos.
Jungkook se concentrou e logo voltou a sua forma humana, mas então viu Jimin olhando para ele levemente vermelho, mas mordendo o lábio inferior e os outros dois ômegas virando de costas. Olhou para baixo e tampou seu membro rápido indo se esconder atrás de um arbusto - Merda. - as roupas que ele vestia antes de se transformar estavam rasgadas no chão assim como as dos outros.
- Acho melhor irmos buscar roupas antes de tentarmos. - Jin sugeriu envergonhado.
- Desculpa. - Jungkook pediu irritado - Eu nem pensei nessa parte.
- "Está uma delícia, fofinho." - Jimin provocou ainda mordendo o lábio o olhando.
- "Ômega sem vergonha" - Jungkook reclamou bufando indignado - Vão lá pegar roupas então. - pediu e se transformou de volta em lobo.
E os outros alfas? Só riam sem conseguir parar, J-Hope rolava no chão.
- Já voltamos. - Jimin deu um risadinha e eles voltaram para a casa, pegaram as roupas e voltaram para os alfas - Aqui fofinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superação.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Fanfic +18 Um ômega que sofreu muito, supera tudo, com a ajuda de seu irmão, amigos verdadeiros e de sua alma gêmea. Nem todo ômega tem que ser fraco. Sentir medo e passar por situações difíceis não significa que não se pode dar a volt...