- O que vc precisa comprar? - Yoongi perguntou olhando as vitrines.
- Tudo para ficar uma semana. - Jimin deu de ombros - Kook não me deixou trazer nada.
- E por onde vamos começar? - Jin olhou em volta - Higiene pessoal? Malas? Peças íntimas? Perfumes? Roupas? Sapatos? Joias?
- Vamos comprar as roupas primeiro. - Yoongi falou animado - Podemos ir em uma Kim. - riu olhando para Jin.
- Vcs sabem que terão fotos. - Jin avisou.
- Conversei com o Kook. - Jimin riu dando um tapinha no ombro dele - Como nosso secretário vc tbm pode tomar conta de pedir um preço adequado por fotos minhas em qualquer lugar que aparecerem.
- Adorei. - Jin gargalhou e os puxou para uma loja de roupas Kim.
Fizeram Jimin experimentar várias roupas para que eles vissem e quem mais gostou foi Jungkook que não tirou os olhos dele.
Tbm o convenceram a comprar muito mais roupas do que ele queria. Assim como tbm compraram muitas roupas, e quem sofreu mais foi o Zaque, pq seu ômega nem estava lá, mas teve que ajudar a carregar as sacolas.
Mas foi por pouco tempo, pq Lia ligou para Reid e antes mesmo que eles terminassem de comprar as roupas ele chegou, se conheceram e fizeram mais uma rodada de compras para ele.
Depois compraram as malas e aliviaram um pouco os alfas colocando boa parte das coisas dentro.
Então compraram algumas joias, sapatos, perfumes e cremes, antes de irem para as peças íntimas.
Quando chegaram na porta da loja Lia barrou os alfas com Elise.
- Vão colocar as coisas nos carros e nos esperem na praça de alimentação. - Lia pediu os impedindo de entrar na loja - E sem reclamar, o que comprarmos aqui, depois vcs vão descobrir.
Um coro de bufos foi ouvido do lado de fora da loja, assim como um coro de risadas do lado de dentro.
E assim que os alfas saíram, Lia e Reid pediram para as atendentes mostrar suas peças mais provocantes.
Jimin que já procurava por algumas coisas com Jin quando viu as peças que foram abertas para eles, ficou instantaneamente vermelho.
- Vem Minye vamos escolher algumas para vc tbm. - Reid chamou rindo dele.
- Nã-não. - Jimin gaguejou e virou-se tentando se afastar, mas Lia o puxou de volta.
- Esse aqui vai deixar seu alfa louco por vc. - Lia entregou uma peça para Jimin que quase saiu correndo quando a desdobrou - Com essa sua bunda perfeita, eu garanto.
Quando Jimin a pegou já achou muito por ser uma renda preta bem transparente, mas quando finalmente entendeu o que era ficou mais vermelho do que já estava, se é que tinha como. Era uma calcinha fio com tiras de renda descendo da cintura ate as coxas, a tira de renda descia da cintura pelo lado do corpo e contornava a bunda, deixando as bandas nuas, mas com a renda em volta moldando o corpo.
- Eu não vou levar isso. - Jimin falou rápido tentando se livrar da peça.
- Ah, mas vai sim. - Reid pegou a peça e mais uma meia que ia até o joelho, na mesma renda preta que a peça que Jimin jogou e falou para a atendente - Esses dois aqui são dele, já pode deixar separado enquanto terminamos de olhar.
- Eu não vou pagar. - Jimin negou de novo.
- Eu pago. - Yoongi avisou tentando não rir muito do desespero do irmão.
- Yoongi. - Jimin reclamou incrédulo, mas quando prestou atenção ao que seu irmão tinha em mãos desistiu de reclamar com ele, era uma calcinha fio minúscula e vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superação.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Fanfic +18 Um ômega que sofreu muito, supera tudo, com a ajuda de seu irmão, amigos verdadeiros e de sua alma gêmea. Nem todo ômega tem que ser fraco. Sentir medo e passar por situações difíceis não significa que não se pode dar a volt...