27.

415 60 8
                                    

- E então doutor? - Jungkook perguntou pela terceira vez enquanto o médico fazia a ultrassom.

- Se acalma alfa, pelo amor de Deus. - Jimin ria do alfa, mas tbm estava bem nervoso e ansioso.

- Eu quero saber logo como está. - Jungkook reclamou ansioso, encarando a maquina de ultrassom sem entender nada, mas amando tudo.

- Está tudo perfeito. - o médico os acalmou.

- E o que é? - Yoongi pedia ansioso.

Depois de muito reclamarem e até de uma pequena discussão, decidiram que todos estariam presentes na ultrassom, afinal, nenhum deles quis abrir mão de estar presente.

O que resultou em Jimin deitado na cama enquanto o medico fazia a ultrassom, e atrás dele estava todos os amigos olhando eufóricos para o médico.

- Fala de uma vez. - Reid reclamou com o médico.

- Vcs estão assustando o doutor. - Jimin suspirou tentando não rir, ele percebeu o nervosismo do medico com a quantidade de alfas lúpus olhando fixamente para ele.

- Vai logo com isso. - Elise reclamou.

- Tudo bem doutor. - Jimin riu e tentou acalmar o medico - Me diga como está meu bebê.

O médico olhou para Jimin e respirou fundo antes de começar - Eles estão bem, fortes e do tamanho esperado para os meses...

- E‐eles? - Jimin engasgou.

O medico abriu o sorriso - Sim. ELES.

Demorou alguns minutos para todos digerírem a informação, mas reação mesmo só tiveram quando Jungkook caiu desmaiado.

Primeiro eles riram, depois socorreram o alfa. Depois riram mais e comemoraram.

- Está melhor? - Jimin pediu a Jungkook.

- Estou. - Jungkook respirou fundo, agora sentado, olhou para o médico e pediu - São o que?

- Três meninos. - o medico falou de uma vez, e quem desmaiou dessa vez foi Jimin.

Mas aí ninguém riu, a preocupação foi triplicada naquele momento.

- Vc está brincando comigo né? - Jimin perguntou assim que abriu os olhos e olhou para o médico ainda sem acreditar.

- Eu perguntei a vc se vc não queria saber mais coisas durante todas as outras ultrassons. - o medico o lembrou - Foi vc quem disse que tudo que queria saber era se estava tudo bem e nada mais.

- Céus, são três! - Jimin passou a mão sobre a barriga que ainda não tinha dado sinais de crescer.

- Já não era pra ele ter uma barriga não? - Lia perguntou confusa - Afinal, são três.

- Ele provavelmente não vai engordar quase nada. - o médico riu - No final da gestação ele vai parecer grávido de um filhote no máximo.

- Oh genética boa. - Elise suspirou arrancando risadas dos outros.

- Eu não acredito que vc fez o que fez essa semana grávido de três. - Jungkook finalmente voltou a falar exaltado - Vc estava dirigindo um jato.

O médico olhou surpreso para Jimin que deu de ombros.

- Eu precisei. - Jimin se explicou ressentido.

- Vc precisa de repouso e descanso. - o médico ressaltou com uma sobrancelha arqueada.

- Eu não estou doente. - Jimin reclamou.

- Mas são três filhotes que precisam de vc bem para continuarem a crescer bem. - o médico explicou - Vc não pode colocar sua vida em risco, pq é o mesmo que colocar a vida de seus filhos em risco.

Superação.Onde histórias criam vida. Descubra agora