Nem Jungkook teve coragem de recusar, Jimin exalava a raiva que sentia, um a um foram a ele e tomaram de seu sangue até que todos os machucados sumiram.
- Gusta, lembresse de apagar todos as filmagens sobre o que eu fiz. - Jimin mesmo enraivecido ainda era sensato.
- Desde que J-Hope falou o que aconteceu e vc nos cercou com seus feromonios nada mais é gravado. - Gusta avisou - Achei, saíram da ilha de helicóptero. Mas sei quem é, é o pai do ômega de Claus.
Jungkook abraçava Jimin tentando acalmá-lo, mesmo não dando muito certo, mas ainda continuou a fazer carinho e murmurar o quanto o amava e que tudo terminaria bem.
- Tem um jato entre os que vieram pra cá. - Zaque avisou - A maioria vem de helicóptero ou nos aviões que trazem muitos de uma vez, mas alguém veio de jato.
- Vamos lá. - Jimin sinalizou para ele indicar a direção.
- Não sei dirigir. - Zaque avisou olhando em volta e vendo todos negando.
- Eu sei, só diga o caminho. - Jimin não conseguia mais controlar a raiva que estava.
Os outros nem perguntaram o, como, só o seguiram.
Elise, Jihoon, Zélia e Lia ficaram para trás para arrumarem a bagunça que Jimin fez.
Antes de irem, Zaque jogou as bandeiras para mãe que riu.
- Nessa velocidade vamos chegar lá antes do seu irmão. - Gusta avisou quando passou as coordenadas e Jimin ligou o jato saindo a toda.
- Essa é a intenção. - Jimin trincava os dentes de irritação, Jungkook estava atrás dele com uma mão sempre nele tentando o acalmar.
- Já passamos o helicóptero. - Gusta avisou - O trajeto do helicóptero é para o telhado de um prédio.
- Vou pousar na pista mais próxima, qual é? - Jimin pediu e logo estava pousando. Mal esperaram ele desligar o motor e já estavam correndo para pegarem alguns carros que estavam por ali, saindo em disparada em seguida.
Quando estavam chegando no prédio viram o helicóptero pousando.
- Qual andar? - Jungkook pediu a Gusta.
- Pelo que posso ver o tal velho pai do ômega está bem no primeiro. - Gusta já tinha invadido as câmeras do prédio.
- Vamos entrar calmos. - Reid se pôs na frente - É um prédio de investimentos, não precisamos causar tumulto.
- Estou vendo Yoongi e Tae, estão no elevador, estão descendo. - Gusta avisou.
- Eu quero esse velho morto. - Jimin murmurou andando calmamente com Jungkook o abraçando, ou melhor, o segurando. Pq se fosse por ele já estava lá dentro quebrando tudo.
- Agorinha amor, agorinha. - Jungkook o segurava firme, lhe dando beijos.
- Boa tarde em que posso ajudar? - uma recepcionista veio toda sorridente os cumprimentar.
- Gostaríamos de saber mais sobre sua empresa, queremos fazer alguns investimentos e estamos procurando o melhor negócio. - Reid falou gentilmente.
- O único investimento que quero fazer é de uma bala na cabeça desse velho. - Jimin resmungou irritado.
- E vcs são? - a moça pediu, e depois de Zaque explicar ela pediu um momento e foi fazer uma ligação.
- Os dois estão descendo ainda, quase chegando nesse andar. - Gusta avisou - Hum? A recepcionista ligou para o velho diretamente. Parece que vamos encontrá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superação.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Fanfic +18 Um ômega que sofreu muito, supera tudo, com a ajuda de seu irmão, amigos verdadeiros e de sua alma gêmea. Nem todo ômega tem que ser fraco. Sentir medo e passar por situações difíceis não significa que não se pode dar a volt...